data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Clube 15 de Outubro homenageará o ex-prefeito Luiz Guimarães nesse 23 de maio.

luizguimaraes

Nesse 23 de maio não serão apenas os 124 anos de Belmonte que serão homenageados. Estamos falando do Campeonato de Dominó que será realizado no Clube de Dominó 15 de outubro envolvendo várias equipes que se iniciará por volta das 11:00Hrs da manhã neste sábado (23/05) na sede da AABB de Belmonte.

O Campeonato homenageará o ex-prefeito Luiz Guimarães que construiu a Sede do Dominó em sua gestão. O ex-prefeito também fez outras obras como: A construção do cais, o desvio do Rio Jequitinhonha que salvou diversas pessoas do flagelo dos alagamentos, a construção da rodovia Belmonte/ Santa Cruz Cabrália, a pavimentação das avenidas 23 de maio, D. Pedro II, Riomar, Rua da Saudade, Rua Lisa, além de diversas transversais. Na gestão do ex-prefeito também chegou a Belmonte a energia elétrica e o telefone.

O evento tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte através da Secretaria Municipal de Esportes. A Secretaria de Esportes ainda avisa que ocorrerá também no dia 23/05 as finais do Campeonato de Futebol dos Veteranos.