data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Final de semana esportivo lota os campos de futebol belmontenses.

 

mosaico_campeonatomirim

Campeonatos de futebol Pré-mirim e Mirim está fazendo o maior sucesso no final de semana em Belmonte.

 

Belmonte tem mais um domingo marcado pela festa do esporte. Estamos falando dos vários campeonatos que estão acontecendo na cidade e que são largamente apoiados pela Prefeitura de Belmonte através da Secretaria Municipal de Esportes.

A maratona esportiva já começou no sábado (16/05) pela manhã, onde aconteceu no Campo da Moça Bonita na Biela os Campeonatos Pré-mirim e Mirim com dois jogos para cada categoria.

campeonatosdodomingo00004

Os jogos da Categoria Pré-mirim ficaram por conta das equipes do Bom Jardim e Escola do Gamarra. A Escolinha do Gamarra levou a melhor e ganhou da equipe adversária com o placar de 1×0 com gol marcado pelo garoto Erick. O segundo jogo ficou por conta das equipes da Escolinha da Biela e Netos de Gandhi. A Escolinha da Biela levou a melhor e ganhou com o placar de 1×0 com o gol marcado pelo jovem Henrique.

O primeiro jogo da categoria mirim terminou sem gols e as equipes que se enfrentaram foram Escolinha RC e Escolinha do Bom Jardim. O segundo jogo ficou por conta das equipes da Biela e da Escolinha do Gamarra. A partida terminou empatada com o placar de 01×01 com gol de Ângelo para a equipe da Biela e 01 gol de Filipe para Escolinha do Gamarra.

No próximo sábado os jogos serão realizados no campo do lilitão.

A bola continua rolando no domingo com o Campeonato dos Veteranos.

mosaico_veterano

A bola continuou rolando no domingo (17/05) onde aconteceu logo pela manhã mais uma rodada do Campeonato do Veterano onde se enfrentaram as equipes da Biela e da AMB. A partida terminou com o placar de 0x0. A grande final do Campeonato dos Veteranos acontecerá no próximo domingo (24/05) no Campo da Moça Bonita.

Campeonato Lilitãoense lota a Arena Lilitão e tem jogos emocionantes.

mosaico_lilitao

Pela tarde tivemos a 10ª rodada do campeonato lilitãoense agitou o domingo em Belmonte, com 2 jogos para definirmos as semifinais. Mais uma vez o grande público lotou a Arena Lilitão para torcer pelos seus atletas.

O primeiro jogo ficou por conta das equipes do Barcelona e Bom Jardim e a equipe do Barcelona levou a melhor com o placar de 03×0 com 02 gols de Paulo e 01 de Milas. O Barcelona se classificou para as semifinais.

O segundo jogo ficou por conta das equipes do Arrozinho e dos Meninos da Vila e a equipe do Arrozinho levou a melhor com o placar de 04×01. Os jogadores Neto, Alisson, Dió e Lucas marcaram para o Arrozinho e o jogador Passarinho marcou o gol de honra para a equipe dos Meninos da Vila. Com o resultado, a equipe do Arrozinho também se classificou para a próxima fase.

Próximo domingo teremos  as semifinais:

1ª jogo ARROZINHO X ATLETICO

 2ª jogo ZUMBI DOS  X BARCELONA

A arbitragem ficou por conta de DINHO,LUCIANO,MICA  e CARIOCA. Narração de DEDECO BUENO,  comentários de ROSIVALDO e EDSON BATISTA . Cobertura MAISBN.COM e  RCNOESPORTE.

GAMARRA e equipe  agradece o apoio total da Prefeitura Municipal de Belmonte, Secretária de Esportes e Liga Desportiva de Belmonte.