data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Preso por tráfico de drogas em Barrolândia foge da Delegacia de Porto Seguro pela porta da frente.
cela_delegacia

Porta da Delegacia de Porto Seguro por onde os presos fugiram.

Na noite da última sexta-feira (24/04) para este sábado (25/04) fugiram dois detentos da Delegacia de Porto Seguro. Os presos, ainda não se sabe como, saíram pela porta da frente após romperem uma grade que protege uma das portas de entrada da Unidade. Os fugitivos foram identificados pelos nomes de Paulo Eduardo da Silva, preso em Porto Seguro por roubo e Lenilton dos Santos Félix, preso no distrito de Barrolândia por tráfico de drogas.

Lenilton dos Santos Félix, preso por tráfico em Barrolândia e um dos fugitivos.

Lenilton dos Santos Félix, preso por tráfico em Barrolândia e um dos fugitivos.

Lenilton foi preso em Barrolândia na terça-feira (21/04) pela Policia Militar de Barrolândia depois de receber denúncias de que um indivíduo estaria traficando em uma residência na estrada Barrolândia-Itapebi. A guarnição da Policia Militar deslocou ao local e encontrou Lenilton na frente da residência. Os policiais realizaram a busca pessoal e em seguida adentraram a casa, onde encontraram maconha, crack, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e vários celulares.

As forças policiais não sabem do paradeiro dos fugitivos e uma investigação tenta descobrir como esses presos conseguiram executar o plano de fuga.