data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
2ª Rodada do Campeonato do Lilitão agita tarde de domingo em Belmonte.

2rodadadocampeonatodolilitao00032

Mais uma vez o Campeonato do Lilitão proporcionou uma belo espetáculo esportivo e agitou o final de semana em Belmonte. Outro ponto positivo notado foi o reconhecimento do público que lotou a Arena Lilitão querendo ver e torcer por suas equipes e seus atletas preferidos.

2rodadadocampeonatodolilitao00041

Antes de a bola rolar a Secretaria de Esporte e os amigos Luluca e Gamarra entregaram uniformes aos times do São Paulo e Meninos da Vila. “Estamos felizes na entrega desses uniformes porque estamos colaborando com o esporte belmontense e incentivando os nossos atletas. Com isso, estamos conseguindo desenvolver um trabalho importante em Belmonte contando com o apoio total da Prefeita Alice Britto e toda a administração municipal. Ainda ressalto que o atleta precisa também de infraestrutura e a nossa administração está fazendo a sua parte, basta ver os equipamentos esportivos que já foram inaugurados e os que estão em construção em todo o município belmontense” – Comentou Dilson Santos, representante da direção de esportes da Prefeitura Municipal de Belmonte.

mosaico_lilitao

No 1º jogo tivemos o time do BOM JARDIM X SÃO PAULO, sendo que, a equipe do SÃO PAULO veio homenageando o FABINHO ex-atleta do time que morreu no ano passado. O jogo foi muito disputado e o são Paulo levou a melhor vencendo o jogo por 3 x 2 ,com gol contra de RAUL , BETO e NETINHO para o são Paulo e BOI e FREDINHO para o Bom Jardim.
O 2ª jogo ficou por conta das equipes ASS.ZUMBI DOS PALMARES 2 X 0 MENINOS DA VILA, com gols de júnior e Marcelo Guimarães.

2rodadadocampeonatodolilitao00039

A arbitragem ficou por conta de ZÉ CARLOS,LUCIANO,MICA e CARIOCA. Narração de DEDECO BUENO, comentários de ROSIVALDO. Cobertura MAISBN.COM, da radio Cultura FM e RCNOESPORTE
GAMARRA e a equipe de organização agradeceram o apoio total da Prefeitura Municipal de Belmonte, à Secretária de Esportes e à Liga Desportiva de Belmonte.

Próximo domingo o campeonato continua com mais 2 jogos.
BORUSSIA X NOVO B ELMONTE
ATLETICO X BAHIA JR.