data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Abertura do IV Campeonato do Lilitão agita o final de semana em Belmonte.

aberturadocampeonatodolilitao00037

A abertura  da IV Edição do Campeonato do Lilitão foi um sucesso. O evento , que tem a organização de André Cardoso (Gamarra) e equipe, homenageou esse ano o Sr. ARTHUR BRANCO que fez história no esporte do Bairro da Ponta de Areia.

Os embates entre as equipes proporcionou uma tarde belíssima para o esporte belmontense e a abertura do evento ficou por conta da Fanfarra do Polivalente (FAMUP). No primeiro jogo tivemos o enfrentamento das equipes do ARROZINHO e NOVO BELMONTE onde a equipe do ARROZINHO levou a melhor e ganhou por 01 gol marcado pelo jogador DUDU.

aberturadocampeonatodolilitao00042

No segundo jogo tivemos o embate do BARCELONA, equipe vinda do povoado de BOCA DO CÓRREGO, e o BAHIA JR com gols de Paulo, Redondo, Miller, Matheus e Janderson, totalizando o placar de 5 x 0 que sagrou o BARCELONA campeão. O primeiro jogo contou com a narração de BABAU e o segundo jogo ficou por conta de DEDECO BUENO. O público lotou o LILITÂO e vibrou a cada avanço das suas equipes favoritas.

aberturadocampeonatodolilitao00055

O Campeonato do Lilitão conta com o patrocínio total da Prefeitura Municipal de Belmonte através da Secretaria de Esportes e Lazer e os parceiros Bel Polpas, Tatu Tem de Tudo, Farmácia Amparo, Sotecplast, B & G, Laudênio do Pagode, Padaria Pão da Vida, Mercearia Lima, Raio Bahia, Júlio Simões, Açougue do André, Lió, Elite Net, Farmácia Virginia, Eman Fibras, Vereador Idinho, Éder,  Mercearia do Mateus e Laboratório São Lucas.  O evento ainda conta com o apoio da Liga Desportiva de Belmonte através do seu presidente Luluca, RCNOESPORTE e do desportista Rosivaldo da Conceição. “Eu agradeço à Prefeita Alice pelo apoio total que vem dando ao nosso campeonato e agradeço também à realização de várias obras que tem feito no nosso bairro da Ponta de Areia como: Construção de Colégio, reforma da rodoviária, reforma do posto de saúde, calçamento de algumas travessas e pela primeira vez o bairro da Ponta de Areia recebe um equipamento esportivo que é o Ginásio de Esporte do Edgard Santos.” – Comentou emocionado Gamarra, responsável pela realização do Campeonato do Lilitão.