data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Estadual Jânio Natal defende obras de qualificação para a BA-001.

janionatalcamara

Mais um pedido vem se juntar aos vários que o governador Rui Costa recebe pedindo providências com relação ao estado deplorável da BA-001 no trecho entre Santa Cruz Cabrália e Belmonte. Dessa vez foi o Deputado Estadual Jânio Natal que há alguns dias apresentou indicações na Assembleia Legislativa solicitando a recuperação da citada rodovia. De acordo com o parlamentar, a obra é de grande importância, não só para as duas cidades, mas para o turismo regional.

Em contato com o Secretário Marcus Cavalcanti, Jânio ressaltou, inclusive, que o ex-governador Jaques Wagner e o atual, Rui Costa, assumiram o compromisso de requalificar a estrada quando estiveram em visita a Belmonte no més de dezembro passado.

Natural de Belmonte e profundo conhecedor da região, o parlamentar define como péssima a atual situação da estrada que recebe um trânsito intenso e, cujo estado precário, vem colocando em perigo todos que a utilizam. “Envidaremos todos os esforços para a realização desta obra, vital para a nossa economia e a segurança de nossa gente!” – Garantiu o deputado.