data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeituras e empresários pedem providências ao governador com relação à BA-001.

IMG-20150314-WA0060

A Associação Brasileira da Industria de Hotéis, Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, Prefeitura de Belmonte e a empresa Campo Bahia Resort (Hotel onde ficou hospedada a seleção da Alemanha) entregaram juntos ao Governador Rui Costa um ofício pedindo a recuperação da BA-001. A preocupação das entidades citadas é que a Vila de Santo André foi escolhida pela montadora Peugeot para ser palco de lançamento de um carro que será fabricado pela empresa. O evento, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de abril, terá como convidados 90 jornalistas nacionais e internacionais que farão e acompanharão o Test Drive do veículo em um roteiro que inclui o trecho da rodovia localizado entre a cidade de Belmonte e Santa Cruz Cabrália.

Em uma rápida conversa com o governador em sua visita à Porto Seguro na última sexta-feira (13/03), os representantes das entidades pediram ao governador que tomasse as devidas providências para sanar os problemas da estrada até o próximo dia 04 de abril que é a data de inicio do evento. Durante a reunião ainda foi exposto ao governador que existem trechos na rodovia de difícil deslocamento por causa de buracos e a deficiência de sinalizações tanto horizontais como verticais. Os mesmos salientaram que desejam que esses jornalistas tenham a melhor imagem possível da região e que isso repercuta em uma grande divulgação da região atraindo mais turistas e desenvolvimento.

O governador ouviu os representantes, recebeu o ofício e prometeu tomar providências para que o evento aconteça sem ter maiores problemas. Segue abaixo o ofício na íntegra entregue ao governador:

oficio_governador