data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Policiais de Barrolândia realizam operação e conseguem apreender um fugitivo da cadeia de Camacan.
prisaobarrolandia01

Arma apreendida na operação.

Uma operação bem sucedida realizada pela Policia Militar de Barrolândia nesta quinta-feira (12/03) deu mais um golpe na criminalidade. O fato aconteceu por volta das 21:00 Hrs quando os policiais receberam a informação de que tinham indivíduos suspeitos circulando em um veículo no povoado de Ponto Central pertencente à Santa Cruz Cabrália. De posse das informações, os policiais deslocaram até à localidade e conseguiram encontrar o veículo Prisma citado na denúncia e os quatro ocupantes quando perceberam a aproximação da viatura evadiram-se do local. Populares então informaram as características dos ocupantes e para onde tinham seguido levando os policiais a empreenderem diligências para captura-los.

prisaobarrolandia03

Diego Alcântara Lopes, fugitivo de Camacan preso em Ponto Central.

De posse das informações dos populares, os policiais conseguiram prender Diego Alcântara Lopes e apreenderam uma adolescente que estava com ele. Na abordagem os policiais acharam as chaves do carro citado depois, ao se realizar a revista, foi encontrado no veículo um revólver calibre .38 municiado.

Na delegacia Diego em um primeiro momento deu um nome falso, fato que foi percebido pelos policiais e ele vendo que não tinha saída resolveu dizer a verdade. Depois de buscas no sistema, descobriu-se que o mesmo era fugitivo de Camacan onde estava preso por tráfico de entorpecentes.