data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Operações policiais continuam dando duros golpes na criminalidade belmontense.

A Policia Militar de Belmonte vem apertando o cerco contra os meliantes que atuam na cidade e dando uma resposta dura e enérgica contra o mundo da criminalidade. Podemos ver isso observando as constantes blitz e operações no intuito de desmotivar as atividades criminosas.

Material apreendido com os acusados.

Material apreendido com os acusados.

Acusados de extração de madeira ilegal.

Acusados de extração de madeira ilegal.

Uma dessas operações aconteceu nesta  terça-feira (10/03) onde os policiais militares de Barrolândia, acionados por funcionários da empresa Veracel Celulose, empreenderam operações e conseguiram capturar 09 elementos que estavam extraindo madeira de forma ilegal dentro das propriedades da citada empresa. Com os acusados foram apreendidas motosserras e diversos apetrechos que eram usados na atividade criminosas. Os acusados e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Santa Cruz Cabrália para serem tomadas as medidas cabíveis.

ramon01

Ramon Santos Tamarindo (Acusado de arrombamentos em diversas residências em Belmonte).

Outra operação, dessa vez realizada pela Policia Militar de Belmonte, capturou o indivíduo conhecido como Ramon Santos Tamarindo. Ramon é acusado de arrombar diversas residências na cidade e, segundo investigações, o material fruto da sua atividade é entregue em pontos de vendas de drogas para alimentar o seu consumo. Várias queixas já foram registradas contra a Ramon na delegacia de Belmonte e o mesmo, depois de tentar fugir dos policiais, foi capturado escondido no quintal de uma residência dentro da casa do cachorro.