data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Final de Campeonato Socyte em Boca do Córrego agita final de semana.

campeonato_bocadocorrego

No último domingo(01/03) mais um espetáculo esportivo aconteceu em Belmonte. Estamos falando da grande Final do Futebol Socyte do povoado de Boca do Córrego onde as equipes participantes protagonizaram um lindo e disputado duelo contagiando a torcida.

finaldocampenatodebocadocorrego00030

Nos duelo entre os veteranos se enfrentaram as equipes de Barrolândia e Santa Maria, onde Nego Zana marcou o primeiro gol para a equipe de Barrolândia e Careca marcou o primeiro gol para equipe de Santa Maria. Com o empate do placar, a partida teve que ser decidida nos pênaltis onde a equipe de Barrolândia levou a melhor e venceu por 08 x 07  conseguindo a tão sonhada vitória.

finaldocampenatodebocadocorrego00089

Logo em seguida aconteceu a tão esperada final entre as equipes do Colo Colo X Barcelona. O duelo entre as duas equipes foi acirrado e acabou em empate. A partida teve que ser decidida nos pênaltis onde a equipe do Barcelona venceu com o placar de 07 x 06 e levou a melhor sagrando-se campeã desse lindo embate.

O Campeonato de Futebol Socyte contou com a organização de Roni e Babau e com total apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte através da Secretaria de Esportes. O evento também contou com o apoio do Vereador Alvino e do comércio local.