data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Homem leva 04 golpes de faca de ex-companheira e é socorrido em estado grave
IMG-20150301-WA0026

Vitima da tentativa de homicídio.

Um homem com a idade de 37 anos, identificado pelo nome de Reinaldo Figueiredo dos Santos, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Bom Jardim, na rua C, em uma casa próxima ao Bar do Jorge na tarde deste domingo (01/03) Segundo informações, a vítima estava bebendo em uma casa com uma mulher identificada pelo apelido de “Nega” quando se desentenderam e a agressora acabou desferindo 04 golpes de faca em Reinaldo. Reinaldo, ferido, correu pelos fundos da casa e acabou caindo na rua localizada atrás da residência. “Nega”, a agressora, saiu correndo pela frente da residência seminua, com arma do crime na mão e tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida pela viatura da Policia Militar de Belmonte, levada para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e depois transferida para Porto Seguro em estado grave. À noite a família recebeu a notícia de que Reinaldo continuava em estado grave e que teria que passar por duas cirurgias.

Nega, a agressora, continua desaparecida e, segundo informações, a mesma teria vindo de Barrolândia fugida, já que, teria recebido ameaças de morte quando residia no distrito. A família da vítima informou que Nega teve um relacionamento afetivo com Reinaldo, mas que os dois já estavam separados, só que, Reinaldo tentava reatar o relacionamento e vivia abordando a ex-companheira para conseguir esse objetivo.

A Policia Militar recebeu denúncias durante metade da tarde e no início da noite de locais onde a agressora poderia estar, mas não obteve sucesso nas diligências. Por enquanto, as operações policiais continuam para buscar capturar a agressora e coloca-la à disposição da justiça.