data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Surfistas belmontenses promovem um verdadeiro espetáculo no Torneio Verão Surf 2015.

surf201500047

Neste domingo (22/02), a Praia do Mar Moreno foi o centro das atenções do esporte belmontense. Estamos falando do Torneio Verão de Surf 2015 que contou com as categorias Open e Iniciante. O evento contou com um grande número de atletas e simpatizantes da modalidade que lotou totalmente as areias para ver as evoluções dos atletas que promoveram um grande espetáculo dentro da água.

surf201500074

Depois de um grande duelo que contou com diversas manobras radicais, na categoria Open, quem levou a melhor foi Rodrigo do Gás. O segundo lugar ficou para Mano Raule e o terceiro ficou com Nego D’água.
No duelo da categoria iniciante quem levou a melhor foi Tarcisio, seguido por Nego do Milho e Guriaman, ambos segundo e terceiro lugar respectivamente.

surf201500067

O Torneio Verão Surf 2015 contou com a organização e realização da Associação Belmontense de Surf que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Associação ainda agradeceu a todos os atletas e as pessoas que colaboraram direta e indiretamente para que esse grande evento fosse realizado.