data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Depois de pane em servidores por aumento no número de acessos o MaisBN.com volta a funcionar.

logotipobn

Caros internautas, viemos por meio desse relato comunicar que nossos servidores já estão voltando a funcionar normalmente e que o nosso conteúdo já se encontra disponível.

Salientamos que o motivo pelo qual ficamos fora do ar desde à tarde desta quinta-feira (19/02), foi o aumento inesperado do número de acesso à nossa home page. Nossa equipe foi notificada pela empresa que é dona dos servidores onde funciona o nosso site de que estava havendo um aumento no número de usuários acessando ao mesmo tempo. Na citada tarde atingimos um pique de 106%, que equivale a aproximadamente 22.000 pessoas acessando no mesmo instante o nosso servidor, sobrecarregando a sua CPU. A empresa citada então, por medida de segurança, acabou bloqueando os acessos derrubando a nossa página do ar. O que nos chamou a atenção, é que, essa é a terceira vez que aumentamos a nossa capacidade de processamento e estávamos com uma boa folga de segurança em nossa banda de tráfego. Apesar do problema causado, agradecemos aos nossos internautas pelo reconhecimento de nosso trabalho e isso mostra que o nosso público confia em nossas matérias o que nos torna o maior portal de internet belmontense. Foi com base nessa confiança depositada que nossa equipe desde então veio trabalhando desde ontem para que os acessos rapidamente fossem restabelecidos. Os trabalhos focaram mais na otimização dos código de nossas páginas para uma maior otimização de recursos. Também estamos vendo junto à empresa de hospedagem que presta serviço ao nosso site uma forma de aumentar o nosso poder de processamento novamente. Depois de todos os reparos feitos, por volta das 14:40Hrs da tarde desta sexta-feira (20/02) entramos em funcionamento novamente.

Pedimos desculpas aos nossos internautas e parceiros pelo acontecido e salientamos que estamos continuando os nossos trabalhos para que esses incidentes parem de acontecer.

Equipe +BN