data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Desfile marca o Projeto Verão 2015 em Barrolândia.


Image00144

A grande Barrocity, terra da mulher bonita teve um domingo agitado durante a   tarde deste domingo, 25 de janeiro, na Arena AMB, que vem se consolidando como um dos principais eventos dos finais de semana no município.

Neste domingo, o projeto teve a participação especial das garotas de Barrolândia e Belmonte e o desfile levou o bom público ao delírio.

Image00158

Taciele Brandão primeiro lugar no concurso

O jeito de andar da mulher brasileira, e principalmente das belmontenses, é único, e  foi o que vimos, biquínis florais, passando pelos coloridos e fechando com as peças em preto, branco e nude com dourado. Entre os acessórios, muitas pulseiras e brincos de resina, um material que capta a luz e combina com o Verão.

Image00164

1º lugar Taciele Brandão, 2º lugar Saraine Soares e 3º lugar Jaiane Oliveira.

Os presentes também dançaram junto com a banda Pura Sedução, Shingart10, entre outras atrações promovida pela comissão do evento. “Estamos muito felizes por mais um final de semana da nossa temporada de verão que já é um sucesso de público. Estamos nos esforçando para oferecer o melhor para a nossa população, por isso organizamos espaços com palco para shows, desfiles, área para vôlei e futebol de areia, além das barracas e estacionamento. Tudo para o conforto do público”, disse ao nosso site a prefeita de Belmonte, Alice Maria Britto (PP). A segurança ficou por conta de homens da Polícia Militar.

Image00036

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Esporte e tem a frente do evento aqui em Barrolândia, Gessé, Igor, Eudes e Jânio Gonzaga. Apoio total da Prefeitura Municipal de Belmonte que tem como gestora Alice Maria Britto, EMAN Fibras, a sonorização da Tangará.

Fotos e Texto: Jornal de Belmonte