data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Policia Militar prende assaltantes em Barrolândia.
Paulo Robson Conceição dos Santos, acusado de assalto.

Paulo Robson Conceição dos Santos, acusado de assalto.

Policia Militar dá mais um duro golpe no mundo do crime em Barrolândia. Estamos falando da prisão dos acusados de assaltar o Sr. Antonio Carlos de Jesus, morador da Fazenda Cristalina e que estava indo para Barrolândia comprar mantimentos para a sua casa quando foi interceptado pelos assaltantes na localidade conhecida como Areal do Canta Galo.

A operação aconteceu após os policiais receberem um telefonema que constava que moradores da localidade citada tinham prendido um menor que tinha envolvimento com o assalto que aconteceu na parte da manhã de sábado (24/01). Os policiais chegaram ao local e populares fizeram a entrega do menor de iniciais A.J.M de 17 anos que confessou o crime e entregou o seu comparsa que foi capturado e identificado como sendo Paulo Robson Conceição dos Santos de 20 anos. Chegando à residência onde Paulo estava, os policiais encontraram uma touca ninja e uma espingarda do tipo soca-soca com semelhanças de uma espingarda calibre .12.

material_cantagalo

Os policiais descobriram durante a prisão que o menor foi o mentor do assalto porque o mesmo ficou sabendo que o Sr. Antonio Carlos estava com o dinheiro da feira e entrou em contato com outros dois comparsas para a ação. O outro envolvido foi identificado pelo nome de Danilo, mas não foi encontrado pela guarnição. No assalto os meliantes tinham levado R$ 330,00 e um celular da vítima que não foram recuperados. A vítima reconheceu os autores do assalto e os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Belmonte.