data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Bloco Puta Vea promete revolucionar o carnaval e investe em marketing nas redes sociais.

putavea

Está chegando mais um carnaval em Belmonte e o povo já se prepara para os dias de folia mais esperados do ano. As estimativas da Prefeitura Municipal de Belmonte apontam que a cidade receberá um número maior de turistas que superará o carnaval passado. O principal atrativo para esses turistas é o carnaval tranquilo e também o fato de que em Belmonte a folia dura o dia todo começando por volta do meio dia, se estendendo durante toda a tarde com o tradicional ARRASTÂO e continuando noite à dentro com as atrações se revezando no palco principal montado na Praça Dona Nirinha e no Trio Elétrico. Sem contar que, os custos para a permanência na cidade são bem mais em conta do que em destinos mais badalados como Porto Seguro.
De olho nessas estimativas, um dos vários blocos que estarão na avenida vem se destacando usando a internet e as redes sociais para divulgar o carnaval e a sua marca no intuito de atrair esses novos foliões para dentro de suas cordas.Estamos falando do Bloco Puta Vea que estará saindo pelo quarto ano consecutivo no circuito da folia e promete levar muita alegria para o carnaval belmontense.

O Bloco Puta Vea se destaca porque, segundo a sua direção, não tem fins lucrativos e busca apoio e parcerias com empresas públicas e privadas e também com a comunidade objetivando a alegria e a diversão dos foliões e seus familiares. O Puta Vea estima que esse ano sairá com 600 a 650 componentes de idades variadas. Público formado por moradores e turistas que visitam a cidade todos os anos. ” Nosso objetivo é promover atividade de diversão e lazer, para adolescente e seus familiares nas festividades do carnaval de Belmonte.” – Comentou Erick Matos Alegre, um dos diretores do bloco.

A diretoria do Puta Vea conta hoje com 07 jovens membros e o bloco tem como uma das suas principais plataformas de divulgação as redes sociais. A todo momento os 07 diretores postam informações sobre o bloco, divulgam o designer dos abadás e arrebanham cada vez mais seguidores. E as ações de marketing não param por ai. Os diretores estudam a possibilidade de nos dias da folia colocarem banners de divulgação em diversos pontos da cidade e ainda vem fechando parcerias com diversos sites para a aumentar ainda mais a sua divulgação. Esse empreendedorismo é o destaque do Puta Vea porque o mesmo criou a sua própria estratégia e ainda está divulgando ainda mais o carnaval belmontense para todo o mundo.

O Puta Vea sairá no dia 16 de fevereiro a partir das 21:00 Hrs e quem puxará a folia será a banda Cidade Elétrica. O Bloco ainda contratou um trio próprio para puxar os foliões. A concentração será na Av. Riomar, em frente ao antigo Beijo Gelado. O folião ainda poderá contar com cordas de isolamento, seguranças, carro de apoio, ambulância com profissionais de saúde, acompanhamento de agentes do Juizado de Menores e Conselho Tutelar.