data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Esporte em alta em todo município belmontense.

finaisdointerbairro00061

No último domingo (14/12) Belmonte teve um dia recheado de torneios de futebol que se estenderam pelas diversas áreas do município e proporcionaram muito lazer para os amantes do esporte na cidade, tudo isso, graças a iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, colaboradores e a Prefeita Alice Britto que vem investindo pesado em diversas modalidades para apoiar e incentivar os nossos atletas.

Na Arena Lititão a bola rolou durante todo o dia e tivemos logo de cara o time campeão do Inter Bairros que foi a equipe dos Netos de Gandy que foi o vencedor da primeira edição dessa modalidade dentro do Inter Bairros.

Já na sétima edição principal do Inter Bairros 2014 a equipe campeã foi o Bairro da Prainha ganhando nos pênaltis por 3×1 para o Bairro da Ponta de Areia. A equipe teve o seu primeiro título dessa competição e ainda teve o melhor goleiro, artilheiro e o jogador revelação de todos os times participantes.

finaisdointerbairro00062

A organização desse evento ficou por conta de André, popular Gamarra e Rosivaldo com apoio total da Prefeitura Municipal de Belmonte através da Secretaria Municipal de Esportes. Ressaltando que nessa edição do Inter Bairros a Prefeitura não permitiu a cobrança de taxas de inscrições das equipes participantes visando incentivar mais o esporte na cidade.

finaisdointerbairro00051

As rodadas dos campeonatos dos interiores foram:

Campeonato de Barrolândia:

Semifinal:

Botafogo 1 x 0 Curitiba

E a final acontecerá no próximo domingo (21/12) às 18:30 Hrs entre as equipes do Botafogo e Guaiú.

Organizador: Uiti

Santa Maria Eterna:

No povoado foi realizado um grande torneio que contou com 16 times de toda a região com a organização de Rosan, Tal e Sergio e patrocinio do Vereador Lilico e Prefeitura Municipal de Belmonte a equipe campeã foi a de Gurupá Mirim ( Potiraguá) e a vice foi a equipe de Santa Maria Eterna.

Boca do Córrego:

No povoado teve rodada dupla e os resultados foram:

1º Jogo: Mascote 2 X o Pimenteiras

2º Jogo: P.A São Francisco 3 X 0 Bahia Porto Seguro

A organização ficou por conta de Babalú e Roni com apoio do Vereador Alvino.