data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Cavalgada, Corrida de Argolinha, Torneio Mirim e Campeonato Interbairros marcam o final de semana esportivo em Belmonte.

futebolcavalgadaeargolinha00037

No último domingo (07/12) aconteceu mais uma etapa do Campeonato Interbairros em Belmonte que está sendo realizado na Arena Lilitão no bairro da Ponta de Areia e esta etapa contou com os seguintes duelos:

1º Jogo:

Biela 04 X 02 Prainha

2º Jogo:

Ponta de Areia 01 X 01 Bom Jardim (Decisão por Pênaltis 03 X 02)

3º Jogo:

São Vicente 02 X 01 Arrozinho

Um grande número de pessoas lotou as laterais do campo e a cada gol a torcida gritava incentivando o seu time a buscar o resultado a cada instante.

futebolcavalgadaeargolinha00075

Esse Interbairros ainda teve novidade. Estamos falando do Interbairros Mirim e Pré-mirim que foi realizado no sábado (06/12).  Nessas modalidades participaram atletas menores de 15 anos e serviu como uma oportunidade para os jovens terem espaço para mostrarem os seus talentos com a bola.

As rodadas nessas modalidades foram:

Pré-Mirim:

1º Jogo

Biela 0 X 2 Bom Jardim

2º Jogo

Ponta de Areia 0 X 01 Netos de Gandy

Mirim:

1° Jogo

Biela 0 X 1 Bom Jardim

2º Jogo

Ponta de Areia 02 X 01 Netos de Gandy

Todos as rodadas e modalidade do Interbairros em Belmonte tiveram apoio total da Prefeitura de Belmonte através da Secretaria de Esportes. A assessoria da Secretaria de Esportes ainda revelou à nossa reportagem que os materiais das Escolinhas de Futebol já tinham sido entregues e que a Prefeitura Municipal de Belmonte não tem medido esforços para incentivar a prática esportiva na cidade.

futebolcavalgadaeargolinha00032

Também foram realizadas no mesmo final de semana a Cavalgada e a Corrida de Argolinhas. Esportes que já estavam quase esquecidos na cidade e tem sido incentivados pela gestão atual. Os cavaleiros e seus animais deram um verdadeiro show e atraíram um grande público formado de admiradores e praticantes do esporte. Lembrando que em todas as etapas os animais foram bem cuidados e não houve nenhum episódio de agressão aos mesmos.