data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte empossa mais 06 servidores aprovados no último concurso.

IMG-20141202-WA0062

Na manhã da ultima terça-feira (02/12) mais 06 concursados tiveram a alegria de tomar posse da conquista do tão sonhado emprego público. Estamos falando da cerimônia de posse que aconteceu por volta das 09:00Hrs da manhã no gabinete da Prefeita Alice Maria Britto.

IMG-20141202-WA0060

Os concursados foram recebidos pessoalmente pela Prefeita Alice que revelou a felicidade de estar fazendo parte dessa realização. A prefeita lembrou que a alegria vem também com uma parcela de responsabilidade na questão da prestação de bons serviços para a comunidade. A Prefeita tambem comentou que sabe do potencial de cada concursado que estava ali, já que, os mesmos enfrentaram um processo de provas muito disputado que contou com um grande números de candidatos. “Todos os que estão aqui estão preparados porque enfrentaram um concurso muito dificil e sem apadrinhamentos e sei que eles estarão cumprindo as suas funções da melhor maneira possivel.” – Comentou a Prefeita Alice Maria Britto.

IMG-20141202-WA0061

Logo após as considerações iniciais os concursados assinaram a ata de posse e a partir dos proximos dias os mesmos entregarão os documentos exigidos para começarem a trabalhar em suas devidas funções.
Segue abaixo a lista dos empossados:

1 – Sara Vieira da Silva – Auxiliar de Serviços Gerais (SEDE).
2 – Maria Juliana Santiago dos Santos – Auxiliar de Serviços Gerais (SEDE)
3 – Elivania Souza da Paixão – Auxiliar de Serviços Gerais (SEDE)
4 – Ana Reis dos Santos – Auxliliar de Serviços Gerais (NOVO HORIZONTE)
5 – Alba Gomes de Oliveira – Coordenadora Pedagógica (SEDE)
6 – Erika Silveira Souza Dantas – Enfermeira (SEDE).