data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Pai é acusado de matar a filha no povoado de Santa Maria Eterna.

homicido_santamariaeterna

Ocorreu neste domingo (30/11) nas primeiras horas da manhã mais um homicídio em Belmonte. Desta vez o delito aconteceu em Santa Maria Eterna e a vítima, atingida por um tiro de espingarda soca-soca, foi identificada pelo nome de Eliane de Jesus Oliveira e o acusado do ato e agora foragido foi identificado como sendo o pai da mesma de nome ainda desconhecido.

Segundo informações conseguidas no local, Eliane, que tinha a idade de 30 anos, tinha uma relação conturbada com o pai sendo piorada quando a mesma estava sob o efeito de bebidas alcoólicas. Alguns vizinhos ainda contaram que o motivo do homicídio teria sido uma briga entre pai e filha e que a mesma estaria com um facão quando foi surpreendida pelo pai com o tiro de espingarda que a matou.

Infelizmente esse não é o primeiro caso de homicídio que existe na família. O irmão da vítima identificado pelo nome de Marcelo de Jesus Oliveira também é procurado pela justiça por um homicídio qualificado. As informações constam que ele esteve no local do homicídio e que se esconde no povoado na tentativa de não ser capturado pelas forças policiais.