data Categoria: |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Associação Vencedores em Cristo realiza partida entre Torcedores do Flamengo e do Vasco.

IMG-20141118-WA0051

Foi realizado no dia 16 de novembro as 15h00min no estádio Orlandão 70 , a 3ª edição do jogo entre os torcedores do Flamengo e Vasco da Associação Vencedores em Cristo de Belmonte. Jogo esse que já esta virando tradição no cenário esportivo Belmontense. Nesse ano, mais organizado, contou com as presenças ilustres do locutor Fernando Aguiar e o comentarista de Arbitragem Edson Baptista que transmitiram a partida e o jogo ainda contou com uma animada charanga.

IMG-20141118-WA0069
A equipe dos Torcedores do Vasco começou a partida mais motivada tendo varias oportunidades mas faltando calma para definir os lances em gol, com o primeiro tempo sem pontuar no placar. Já o segundo tempo com as substituições de Buda Mourinho, Técnico dos Torcedores do Flamengo, o time conseguiu dar um nó tático no técnico Julio da equipe dos Torcedores do Vasco. Com as mudanças a equipe mostrou superioridade logo no inicio do 2º tempo marcando o 1º gol nos três minutos em uma bela cobrança de falta do camisa 10 Piculinho. O segundo gol foi aos sete minutos em cruzamento do lateral esquerdo Raí desviando no jogador adversário e entrando. O terceiro gol, numa bola em profundidade, a zaga tentou cortar mais não deu certo e o atacante Rick Bolt com uma velocidade impressionante marcou o seu gol na partida. A equipe dos Torcedores do Vasco deu o troco em um belo cruzamento de Leomir com o atacante Naldinho, mas os Torcedores do Flamengo ampliou a vantagem em um chute belo e indefensável do meia Romário e já no apagar das luzes os Torcedores do Vasco fizeram mais um com o atacante Ramon intitulado por ele mesmo com a alcunha de  “O Mito”.

A partida então terminou com o placar de 4 x2 para o Flamengo e o esporte belmontense foi agraciado com mais uma festa linda proporcionada por todos os participantes do evento.

Equipe do Flamengo :
Joacy (Leo), Roger Bahia (Ray), Fernando, Matheus Monteiro (Zé Gomelo), Oldack( Solenildo) , Sebastião, Romário, Gilvan, Pastel, Piculinho, Dite( Rick Bolt), Tec. Buda ( Buda Mourinho) Presidente Fabian (Euricobian).

Equipe do Vasco:
Pissi ( Ney Oliveira), Leomir, Helton Matos, Elton Santos, Natan, Alain (Robson), Gentilson ( Marcelo Baiano) Mouzer, Ramon, Lucas, Danilo ( Naldinho). Tec. Julio, Presidente Ramon Barreiros (o Mito).