data Categoria: |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Bahia Indoor Folia 2014 agita final de semana em Belmonte.

axepop_00154

O Bahia Indoor Folia que foi realizado nesta sexta- e sábado (14 e 15), marca o que chamamos de profissionalização de eventos que, finalmente, está chegando em Belmonte. Essa profissionalização consiste em planejar o evento com antecedência, visualizar o público alvo, programar as atrações, divulgar e vender os ingressos antecipadamente e ter o que chamamos de marketing do evento e em todos esses quesitos o produtor de eventos Anderson Bahia não pecou em nada. A festa foi bem programada e o público ainda contou com um bom serviço de bar e segurança total onde acontecia revistas pessoais na entrada da festa e só entrava no Bahia Indoor 2014 quem estava com a pulseirinha.

binhoalves_00105

No quesito atrações o produtor Anderson Bahia optou por uma programação diversificada onde na sexta-feira (14/11) o público curtiu as atrações mais quentes. Nessa noite de festa o público contou com a abertura do show que ficou por conta do Grupo Mania e, logo depois, os comandos da folia ficaram por conta da grande atração da noite que foi a Banda Axé Pop que levou a animação da galera até altas hora da madrugada.

axepop_00008

No sábado (15/11) a festa começou quente com Joca e Grupo Kaia no Balanço que trouxe a arrochadeira para a moçada e depois caiu no clima mais romântico trazido pelo seresteiro Binho Alves.

Toda a equipe do evento está de parabéns porque os dois dias de festas foram impecáveis e Anderson Bahia comentou com nossa equipe que o Bahia Indoor Folia 2014 teve bons resultados mesmo com a chuva que não parava de cair, segundo sua avaliação, o povo de Belmonte anseia por eventos mais organizados e foi esse conceito que ele buscou realizar e ainda informou que muitas surpresas ainda virão no verão belmontense para agitar a galera festeira da cidade.