data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura Municipal de Belmonte disponibiliza contracheques online para funcionários.

contracheque

Os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Belmonte agora contarão com mais uma comodidade para ter acesso aos seus devidos contracheques. Estamos falando da iniciativa do contracheque online que entrou em funcionamento nesta segunda-feira (10/11).

Com a novidade os funcionários poderão obter os contracheques pelo site da Prefeitura de Belmonte que pode ser acessado pelo endereço www.belmonte.ba.gov.br. Uma vez na homepage o funcionário verá imediatamente a aba contracheque onde poderá clicar, colocar os seus dados e obter o documento.

O setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Belmonte informou à nossa equipe que os funcionários deverão se dirigir à sede da Prefeitura, procurar o setor e cadastrar a sua senha para usar o serviço. Salientando que, no primeiro acesso, os usuários já poderão mudar a sua senha para que se tenha mais segurança no serviço.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belmonte informou à nossa equipe que o serviço é totalmente seguro e que a administração da cidade está seguindo a tendência das demais administrações públicas como Estados e até o Governo Federal, onde os mesmos já abandonaram os antigos contracheques de papeis e disponibilizam o acesso dos citados documentos por via digital.

A Prefeitura Municipal de Belmonte ainda comunicou que o objetivo é que, progressivamente, os contracheques de papel sejam eliminados, fato que, além de melhorar o acesso dos funcionários aos seus documentos também implicará em uma grande economia em impressões de papéis.