data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 9 anos | Imprimir Imprimir
Mais um preso foge da Delegacia de Belmonte.

Betinho_belmonte2

Na madrugada da última quinta-feira (30/10) fugiu mais um detento da Delegacia de Belmonte. Estamos falando da fuga do indivíduo conhecido como Betinho, acusado de ser um dos principais fornecedores de droga da cidade. Betinho tinha sido preso em uma operação conjunta das Policiais Militar e civil no último dia 28/10 e com ele foram encontrados 75 papelotes de cocaína, 370 gramas em pedras de crack, material para embalar as drogas e 01 revolver calibre .22.

Com apenas dois dias de prisão por volta das 00:00Hrs do dia 30/10,  o meliante conseguiu fugir depois de serrar as grades da cela. As informações ainda constam que os comparsas de Betinho ainda soltaram fogos comemorando a operação bem sucedida e afrontando as forças policiais.

Pessoas que trabalham na delegacia informaram que o prédio não tem condições de abrigar detentos e que se demora muito para que os mesmos sejam transferidos para um presídio. O que sabemos é que essa fuga já é a sétima que acontece em menos de 30 dias e todos os que fugiram são considerados de alta periculosidade.

Já houve boatos que Betinho teria sido preso em Eunápolis e que teria sido até assassinado. No momento as informações que chegaram é que o mesmo está instalado no Bairro São Benedito, que teria voltado às atividades ilícitas e que está procurando se vingar dos policiais que efetuaram a sua prisão.

As Policias Militar e Civil informam que estarão fazendo operações nos próximos dias para tentar recapturar Betinho.