data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Mais um homicídio em Belmonte para aumentar as estatísticas violentas.

armacrimesapo

Um homicídio violento marcou esse final de semana em Belmonte. O fato aconteceu por volta das 03:00 Hrs da manhã deste sábado (25/10) e teve como vítima o jovem de 23 anos identificado pelo nome de Deivi de Souza Nascimento. Segundo informações, a vítima, antes de sofrer o homicídio, estava bebendo na localidade conhecida como Bar do Sapo. Momentos depois a vítima foi encontrada por moradores mais à frente nas proximidades do Bar do Gato. Segundo informações, quando os policiais militares chegaram ao local, acionados pela ambulância do Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, o corpo já estava coberto por um lençol branco. Testemunhas disseram que Deivi foi atingido por 03 tiros e o autor ainda usou um capacete e uma pedra grande para dar golpes no jovem.

armacrimesapo2

Os Policiais Militares isolaram o local, fizeram buscas e encontraram a poucos metros do corpo, em um local escuro, a arma do crime que era um um revólver calibre .38 com 05 munições do mesmo calibre, sendo que, 03 estavam deflagradas e duas estavam “picotadas”.

A Policia Civil compareceu ao local e fez o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro para se fazer a autopsia e a posterior liberação do corpo para o sepultamento.