data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Cinco presos conseguem fugir da Delegacia de Belmonte neste fim de semana.

delegaciabelmonte

A fuga foi descoberta pelo carcereiro por volta das 00:00 Hrs deste sábado (27/09). As informações constam que foram 05 presos que fugiram, sendo que, 02 estavam em uma cela e 03 em outra. Uma das celas foi serrada na parte de cima da grade e os presos tiveram então acesso ao pátio de banho-de-sol. A outra cela onde ficava João Moreira dos Santos, vulgo Correria, ficava aberta, facilitando a fuga do mesmo. Depois de chegarem ao pátio os presos deram prosseguimento à fuga e conseguiram chegar até a grade de cima usando a grade da cela onde ficava Correria e uma corda para se pendurarem. Chegando ao teto serraram a grade superior e abriram o buraco por onde conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio aos agentes da Policia Civil em uma busca minuciosa pelas celas onde foi descoberta a serra pequena que os presos usaram para realizar a fuga. Depois dessa busca a Policia Militar começou a fazer diligencias em todos os bairros da cidade à procura dos indivíduos, já que, as forças policiais acreditam que os fugitivos continuam na cidade e deverão esperar amanhecer para fugirem.

Essa é a segunda vez só nesse ano que fogem presos da Delegacia de Belmonte. A última vez foi em junho onde os presos dominaram o carcereiro de plantão e fugiram pela porta da frente e, segundo as informações, os mesmos voltaram para as mesmas atividades ilícitas do tráfico de drogas e atuam no distrito de Barrolândia

Salientamos que os fugitivos são de alta periculosidade e que as forças policiais pedem a ajuda da comunidade através de denuncias que levem ao paradeiro dos meliantes. As denuncias podem ser feitas pelo 190 e a pessoa não precisa se identificar.

Segue abaixo as fotos dos fugitivos:

uerlegleisondossantos

Uerlei Gleison dos Santos – Fugitivo

 

João Marcos Silva Oliveira da Silva

João Marcos Silva Oliveira da Silva – Vulgo Marcão de Barrolândia

 

Fernando José Nascimento Bomfim

Fernando José Nascimento Bomfim

 

Josè Carlos do Carmo de Souza

José Carlos do Carmo de Souza

 

João Moreira dos Santos - Vulgo Correria

João Moreira dos Santos – Vulgo Correria