data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Seleção de Belmonte sofre derrota, mas fica em 3ª lugar e se classifica para a 2ª fase do Intermunicipal.

 

belmontexeunapolis_00009

Neste domingo (21/09) a Seleção de Belmonte entrou em campo para proporcionar aos torcedores mais um espetáculo esportivo. Estamos falando do duelo entre a Seleção de Belmonte e a Seleção de Eunápolis. O jogo aconteceu no Estádio de Eunápolis e contou com um grande público ávido para vibrar a cada gol dos atletas em campo.

O Selecionado Belmontense entrou bem em campo apesar de estar  com o time quase todo formado por jogadores reservas. O  primeiro tempo foi bastante disputado e Eunapolis jogava bem e ao mesmo tempo deixava Belmonte também jogar bem, porém, Belmonte atacou pouco e ainda levou 2 bolas na trave e ainda contou com as belas defesas do goleiro Niltinho.

belmontexeunapolis_00033

Já no segundo tempo Eunapolis veio para o tudo ou nada e em uma bobeira dos jogadores do meio campo da Seleção de Belmonte Binho, da Seleção de Eunápolis, recebeu a bola livre na área e marcou o gol da vitória de Eunapolis. Depois de tomar o gol a Seleção de Belmonte foi pra cima mais errava muito nas finalizações. A Seleção de Eunapolis continuou jogando bem mais parava nas  belas defesas do goleiro Niltinho que estava em uma tarde inspirada finalizando o jogo  EUNAPOLIS 1 X 0 BELMONTE.

Belmonte se classifica na 3ª posição com 7 pontos em 6 jogos.

2 vitórias

1 empate

3 derrotas

A Seleção de Belmonte veio a campo com :

1-NILTINHO,2- NEY,3 – NINHO,4-WALLAS(OZANAR),5-LÉO GRANDE,6-RODRIGO,7-PAULINHO(DIEGO),8-HEBERT,9-JACK JHONE,10-NETINHO,11-DANDÃO(NETINHO),12-BATORÉ ,13-OZANAR,14-ROMARIO,15-DIEGO 16-NETO GUIMA,17- MAGUINHO,18-ALISSON. SOB O COMANDO DO TEC. ROSIVALDO, PREPARADOR FISICO= SANDRO E O MASSAGISTA= JULHO

A seleção de Eunapolis  veio a campo com :

1-ROMARIO,2- GIL,3 – VAGUINHO,4-ALEX,5-GUEL,6-DANILO,7-BINHO,8-BEBE,9-LEANDRO,10-MAMÁ,11-DANILINHO,12-FABIO ,13-MARCINHO,14-LUKAS,15-JAU 16-JULIANO,17- HENRIQUE,18-ROMARINHO SOB O COMANDO DO TEC. JAYME BRAGA.

belmontexeunapolis_00008

ARBITRAGEM:

ARBITRO=REGINALDO MENEZES  

ASSISTENTE1=RODRIGO DOS SANTOS

ASSISTENTE 2=MARCONE MIRANDA 

RESERVA=  ANDERSON CLAYTON

No  próximo domingo Belmonte receberá a seleção de Porto Seguro na fase de mata- mata . O presidente da LIGA DESPORTIVA DE BELMONTE LUCIANO ANDRADE, popular LULUCA, agradece aos jogadores pelo empenho e garra e convoca os torcedores belmontenses para virem no próximo domingo ao Orlandão 70 as 15 horas para incentivar a nossa seleção.