data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Belmontense forma dupla sertaneja e lança clipe que já é sucesso na internet


A Dupla André Lima & Rafael de Porto Seguro lançou nesta sexta-feira (19/09), seu primeiro videoclipe, com uma apresentação irreverente e bem humorada onde não faltou mulher bonita e imagens maravilhosa da Costa do Descobrimento. A abertura do evento ficou por conta do grupo de samba “O Samba É Bom” que aqueceu o Espaço Esquenta, literalmente.

19-09-14_Andre_lima_Rafel_clip_4

Fugindo dos vídeos tradicionais do estilo, aonde o público é protagonista, o produtor do vídeo disse na sua apresentação ao público que: “Esta é a forma com que conseguimos externar ao nosso publico o bom humor e irreverência desta dupla que não deixa nada a dever para os grandes nomes do estilo musical do nosso país”.

A história da dupla André Lima & Rafael, foi acompanha de perto por suas famílias que estão ao lado deles na maior parte do tempo e os apoiaram desde o inicio, indo as apresentações onde os dois eram meros acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação da UnesulBahia .

andre_limaerafael

 

Com á musica que provavelmente será um sucesso “O inocente”, André conta que eles apostam em um novo momento para eles: “Estamos vivendo uma fase mais alegre, repaginando alguns sucessos e fazendo um trabalho voltado ao público jovem. É isso que queremos mostrar”. Disse ele a nossa equipe.

O clipe traz um estilo da música sertaneja mais agitada e moderna e deixa um pouco de lado o velho romantismo tradicional, sem choros e magoas. Valorizando através da mensagem a beleza da mulher, que às vezes fica renegada ao segundo plano pelo seu amado.

19-09-14_Andre_lima_Rafel_clip_6

“Sobre a nossa música, colocamos sempre que possível, em matéria de sonoridade, seja uma batida forte, um toada mais de raiz, mas sempre com muita qualidade e estilo. Concentramos ainda um cuidado especial no que fazemos”, acrescenta Rafael.

A dupla ofereceu um coquetel maravilhoso preparado por “Ana Margarida, Buffet Personalizado”, seguido de shows que contou com a presença de convidados, parceiros comerciais da dupla, amigos, imprensa e contratantes, além é claro de fãs da dupla.

Fotos e reportagens: Oxarope.com