data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Jovem sofre tentativa de homicídio em Barrolândia e índices de violência só aumentam.

barolama

Mais um evento contribui para aumentar os índices de violência alarmantes em Barrolândia. Estamos falando da tentativa de homicídio sofrida pela vítima identificada pelo nome de José Carlos Mota dos Santos. O evento aconteceu na Rua Embaúba e a vítima foi alvejada por tiros que atingiram a mesma na testa e na barriga. Segundo informações de moradores, a vítima não é moradora da localidade e teria chegado a Barrolândia ontem. Os moradores também não souberam informar a motivação que o agressor tinha para tentar contra a vida da vítima.

A Policia Militar e a Policia Civil estiveram no local e efetuaram rondas para tentar capturar o agressor que conseguiu fugir. A nossa equipe foi informada que já existe um suspeito pelo crime e que seria o mesmo que alvejou e acabou matando o jovem Geovane dos Santos Silva na madrugada do último dia 08/09.

O distrito continua sem a viatura da Policia Militar, já que, o veículo que servia a localidade acabou capotando depois de uma troca de tiros com bandidos.

A população segue amedrontada com os eventos e o clima de tensão se reflete até nos comércios. Vários comerciantes falaram com nossa reportagem que sentem medo de ter as suas lojas invadidas pelos bandidos. Uma parcela da população também já está se mobilizando para protestar por segurança e por uma viatura nova para Barrolândia.

A Prefeitura Municipal de Belmonte colocou um carro à disposição dos policiais e a Prefeita Alice Maria Britto informou que estará intervindo junto ao governo estadual para apressar o processo de envio da viatura nova.