data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Seleção de Belmonte empata com Pau Brasil e garante vaga na 2ª fase do intermunicipal 2014.

 

belmontevencepaubrasil_00007

Mais uma tarde de festa no Orlandão 70 aconteceu nesse domingo (15/09) em Belmonte. Estamos de mais uma rodada do Intermunicipal 2014 que teve com estrelas a Seleção de Belmonte e a Seleção de Pau Brasil.

O selecionado belmontense entrou bem em campo, mas,aos 06 minutos do primeiro tempo uma bela jogada da Seleção de Pau Brasil abriu o placar com o gol de Diego. Apesar do gol sofrido a Seleção de Belmonte não se abateu e foi pra cima querendo fazer o gol de empate mais errava muito nas finalizações. A torcida belmontense estava fazendo a sua parte e incentivava o time a todo momento com a famosa charanga que faz os adversários tremer aqui no Estádio Orlandão 70, mas, apesar de todo o esforço o 1º tempo terminou no 1×0.

belmontevencepaubrasil_00005

No 2º tempo os jogadores belmontense vieram para a pressão e logo aos 13 minutos o zagueiro de Pau Brasil meteu a mão na bola dentro da área e o arbitro marcou penalty e  o jogador MARX não perdoou, foi para a cobrança e marcou o gol de empate.

O jogo seguiu com a Seleção de Belmonte jogando bem em busca do gol da vitória a todo momento, mas, infelizmente, continuava a errar muito nas finalizações.

Acabado o tempo regulamentar, juntamente com os acréscimos, o Juiz Ezequiel Souza apitou finalizando a partida com o placar BELMONTE 1 X 1 PAU BRASIL.

belmontevencepaubrasil_00022

No próximo domingo Belmonte vai a Eunápolis  enfrentar a seleção local. O presidente da LDB LUCIANO ANDRADE, popular LULUCA, agradeceu aos jogadores pelo empenho e garra e convoca os torcedores belmontenses para no próximo domingo se dirigirem a Eunápolis e torcerem com toda a garra na casa do adversário.

Apesar do empate a Seleção de Belmonte continua bem e já está classificada com uma rodada de antecedência. Carolina Damasceno, Secretária de Esporte, informou que está alegre com o desempenho da Seleção de Belmonte e afirmou que a mesma está mostrando o talento dos jogadores, já que, a Seleção desse ano é formada em sua quase totalidade por atletas da cidade.

A seleção de Belmonte veio a campo com :

1-BATORÉ,2- ROMARIO,3 – NINHO,4-OZANAR,5-LÉO GRANDE,6-RODRIGO,7-PRETO,8-NETINHO,9-MAGUINHO,10-DIEGO,11-MARX,12-ALISSON ,13-DANDÃO,14-NEY,15-PAULINHO 16-WALLAS,17- HEBERT,18-NETO GUIMA, SOB O COMANDO DO TEC. ROSIVALDO, PREPARADOR FISICO= SANDRO E O MASSAGISTA= JULHO

EQUIPE DE ARBITRAGEM:

ARBITRO=EZEQUIEL SOUZA  

ASSISTENTE1=RAMILDO ALVES

ASSISTENTE 2=REGINALDO MENEZES 

RESERVA= LUCIANO OLIVEIRA