data Categoria: Entreterimento |  data Postado por admin há 10 anos | Imprimir Imprimir
7ª Cavalgada dos Amigos movimentou o final de semana em Belmonte.

Com certeza um dos eventos mais badalados da cidade, a 7ª Cavalgada do amigos em Belmonte reuniu pessoas de toda a região.

7cavalgada

O grande encontro dos amigos amantes da montaria aconteceu no último sábado (13/09) em Belmonte e foi um grande sucesso, mais de 300 cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada que teve inicio no finalzinho da manhã, quando após a concentração que aconteceu no bairro Ponta de Areia, o grupo desfilou pela cidade exibindo não só belos animais, mais também as grandes fivelas e botas que sobressaiam no visual dos cavaleiros e amazonas que esbanjaram muito charme e simpatia por onde passavam.

 

Ao final do passeio pela cidade o grupo se reuniu no Esporte 7cavalgada-2Clube América onde foi servido um delicioso almoço regado a muita cerveja gelada criando um ambiente descontraído que propiciou a confraternização dos participantes fortalecendo ainda mais o espirito do evento que é o companheirismo e a união.

 

Enquanto a comida era servida a dupla Rogério Bahia & Crisvâney Dias a primeira atração musical da noite interpretou o melhor da seresta e forró pé de serra arrastando a galera ao salão. Em seguida a banda Sem Porteira assumiu o palco e levantou ainda mais a galera com um forró mais acelerado. Pra fechar à noite a galera ainda curtiu todo o romantismo de Sivaldo dos Teclados que tocou os grandes sucessos do arrocha da atualidade.

7cavalgada-1

A equipe de organização do evento agradece a todos que participaram da festa, que se deslocaram de longe, muitos ainda trazendo seus animais que muito colaboraram para o sucesso desta festa que com certeza passou a ser tradição na cidade.