data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Seleção de Belmonte vence a Seleção de Itarantim depois de jogo emocionante.
Comemoração depois do primeiro gol.

Comemoração depois do primeiro gol.

A tarde desse domingo (07/09) foi marcada por mais uma festa do esporte. Estamos falando de mais uma participação importante da Seleção de Belmonte que dessa vez jogou em casa contra a Seleção de Itarantim. A torcida estava animada e gritava tentando colocar o time pra frente. Os jogadores ouviram os apelos da torcida e o time começou bem, buscava a bola buscou o gol e, diante do grande público, o time foi pra cima e mostrou com muita a garra a sede de vencer.

A torcida de Belmonte incentivava o time com a famosa charanga que fez os adversários tremerem no Estádio Orlandão 70. Apesar de muitas jogadas e um embate incrível, os gols não vieram e o primeiro tempo foi finalizado com o placar de 0 X 0.

belmontexitarantim_00007

Mas a Seleção de Belmonte estava confiante e os jogadores entraram no segundo tempo com sede de gols, mas, infelizmente, as jogadas sempre paravam na forte zaga e no bom goleiro da Seleção de Itarantim. A torcida pedia gols e fazia festa na arquibancada todos esperando para dar o grito e correr para o abraço.

Depois de várias tentativas aos 27 minutos do segundo tempo os bons ventos começaram a soprar para a equipe belmontense. Estamos falando da bela cobrança de falta de Rodrigo onde a bola sobrou para Marx abrir o placar para a Seleção de Belmonte e levar a torcida ao delírio dentro do Orlandão 70. A Seleção de Belmonte ainda teve o jogadore Jack Jhone e o goleiro reserva Niltinho expulsos.

belmontexitarantim_00006

Marx - Autor do gol da vitória.

Marx – Autor do gol da vitória.

A Seleção de Belmonte se preparará nessa próxima semana para receber a Seleção de Pau Brasil no próximo domingo (14/09) e o presidente da Liga Desportiva de Belmonte Luciano Andrade, popular Luluca, agradeceu aos jogadores pelo empenho e garra e aproveitou para convocar os torcedores belmontenses para o próximo jogo.

A Seleção de Belmonte veio a campo com :

1-BATORÉ,2- ROMARIO,3 –LÉO NINHO,4-OZANAR,5-LÉO GRANDE,6-ALISSON(RODRIGO),7-PRETO,8-NETINHO(JACK JHONE),9-MAGUINHO,10-DIEGO,11-MARX,12-NILTINHO,13-RODRIGO,14-NEY,15-JACK JHONE,16-WALLAS,17- HEBERT,18-DIEGUINHO. Todos sob o comando do TECNICO ROSIVALDO que contou com o auxílio do PREPARADOR FISICO SANDRO e do MASSAGISTA JULHO.

A seleção de Itarantim veio a campo com:

1-LUPITA,2- BITE,3 –JOCELIO,4-CELSO,5-BAGACEIRA,6-BAFIM,7-BÊ,8-ZICO,9-ROMERITO,10-ZÉ GALINHA,11-BITA,12-MANCHA,13-CASSIO,14-THOM,15-BAFIM,16-SAMUCA,17-DÊ,18-DANI. Todos sob o comando do TECNICO NETÃO.

ARBITRAGEM:
ARBITRO=JORGEM TAVARES DE TEXEIRA DE FREITAS
ASSISTENTE1=ROBERTO CARLOS DE PORTO SEGURO
ASSISTENTE 2=LUIZ HENRIQUE DE ITAGIMIRIM
RESERVA= NAILTON DE SOUZA DE BELMONTE