data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Final de semana com chacina em Cabrália e Porto Seguro.

violencia

Uma chacina deixou chocada a população de Vera Cruz, no município de Porto Seguro. Seis pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (07) no lugarejo que fica às margens da BR-367. Segundo a polícia, foi o resultado de um tiroteio.

A maior parte das vítimas morreu no local. Outras ainda chegaram a ser levadas para hospitais públicos de Eunápolis e Porto Seguro. Em Eunápolis, o Hospital Regional confirmou a morte de uma pessoa. Ainda não há informação precisa sobre a quantidade de feridos.

Ambulâncias do Samu partiram das cidades de Eunápolis e de Porto Seguro para socorrer as vítimas. A polícia ainda não divulgou outras informações sobre como ocorreu o massacre, as causas, bem como os nomes dos mortos e quantidade de feridos.

Três mortos e dois feridos em ataque a bar.

 

 

violencia_cabraliaNa noite de sexta-feira (05) três pessoas já tinham sido mortas e duas ficaram feridas durante ataque a pessoas que frequentavam um bar no vizinho município de Santa Cruz Cabrália.

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, por volta das 20h30 desta sexta-feira (05), em Santa Cruz Cabrália. As vítimas estavam em um bar nas proximidades da Praça da Juventude, no bairro Campinho, quando uma quadrilha chegou em carro e moto e invadiu o recinto atirando.

Morreram no local, com um tiro, Gilberto dos Santos Felicidade, de 29 anos e Fábio Amaral dos Santos, 23, com cinco perfurações. Alan Pinheiro dos Santos, 24 anos, morreu no Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto, em Santa Cruz Cabrália. Magdiel de Jesus Souza, idade não informada, foi submetido à cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro e o seu estado de saúde não foi divulgado. Também baleado no ataque, um adolescente de 13 anos recebeu atendimento no hospital de Cabrália e já foi liberado.

De acordo com populares, no momento dos tiros houve um grande corre-corre. Uma pessoa, mesmo ferida, ainda tentou pular um muro, mas acabou não resistindo e morreu no quintal.

No local do triplo homicídio os peritos recolheram cápsulas de pistola, possivelmente calibre 9 milímetros. Nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.