data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Seleção de Belmonte entra desfalcada e perde para a Seleção de Itarantin.

belmontexitarantim_00012

A Seleção de Belmonte neste último domingo (31/09) entrou em campo para mais uma participação no Intermuncipal 2014. Infelizmente nesta partida a equipe belmontense entrou desfalcada e isso repercutiu no resultado do jogo. Os jogadores que faltaram foram Ninho que está com o tornozelo inchado, Paulinho que se encontra com uma lesão na coxa e Dandão que não apareceu na semana de treinos.

Apesar dos desfalques, a Seleção de Belmonte vinha fazendo uma partida razoável mas, aos 13 minutos do 1ª tempo em uma falha de marcação a bola sobrou livre para BITE abrir o placar para a Seleção de Itarantim.

belmontexitarantim_00023

Belmonte continuava fazendo varias jogadas boas, mas errava muito nas finalizações, aos 25 minutos ALISSON sentiu e foi substituído, por RODRIGO. Além de todas as dificuldades tinha também a arbitragem que errava muito a favor do time da casa.
No 2ª tempo entraram Maguinho no lugar de Hebert e Jack Jhone no lugar de Netinho. As substituições melhoraram o time varias jogadas mais os erros nas finalizações continuavam e em outra bobeira do setor defensivo ROMERITO cabeceia livre e marca o segundo gol para o time da casa, finalizando o jogo ITARANTIM 2 X 0 BELMONTE

O que chamou a atenção na cidade de Itarantim é o fato de que o município tem como Secretario de Esportes o ex jogador PAULO ALMEIDA que foi campeão brasileiro jogando no SANTOS, e ele estará aqui em Belmonte no próximo domingo e o município, por força do seu Secretário, vem investindo forte em sua seleção.

belmontexitarantim_00045

O presidente da Liga Desportiva de Belmonte, LUCIANO ANDRADE, popular LULUCA, agradece aos jogadores pelo empenho e garra e convoca os torcedores belmontenses para esta domingo no Orlandão 70 as 15 horas para incentivar nossa seleção.

A seleção de Belmonteveio a campo com :
1-BATORÉ,2- ROMARIO,3 –LÉO GRANDE,4-OZANAR,5-PRETO,6-ALISSON,7-DIÊGUINHO,8-HEBERT,9-MARX,10-NETINHO,11-DIEGO,12-NILTINHO,13-RODRIGO,14-NEY,15-JACK JHONE,16-WALLAS,18-MAGUINHO, TEC. ROSIVALDO, P.FISICO= SANDRO, MASSAGISTA= JULHO

A seleção de Itarantim veio a campo com:
1-LUPITA,2- BITE,3 –JOCELIO,4-CELSO,5-BAGACEIRA,6-SILVA,7-GALDINO,8-ZICO,9-ROMERITO,10-ZÉ GALINHA,11-DIOGO,12-MANCHA,13-ALEX,14-DANIEL,15-BAFIM,16-MARCELO,17-DÊ,18-BITA TEC.NETÃO

ARBITRAGEM:
ARBITRO=MARCIO SANTOS DE ITAPETINGA
ASSISTENTE1=ROSINERO FREIRE DE IGUAI
ASSISTENTE 2=REGINALDO FERREIRA DE IPIAU
RESERVA= MAURICIO COSTADE ITARANTIM