data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Prefeita Alice reune um grande número de pessoas em Barrolândia para pedir apoio aos seus candidatos.

alice_reuniao7

Nesta quinta-feira (28/08) a Prefeita Alice Maria Britto fez uma grande reunião em Barrolândia para pedir apoio à sua busca de votos para os seus candidatos a deputado federal e estadual. A reunião aconteceu no Clube Overnight Dance e lotou o salão com várias pessoas interessadas em ouvir as propostas da Prefeita.

Algo em particular nos chamou a atenção nessa matéria porque pensávamos que só teriam funcionários e puxa-sacos mais interessados em proteger seus empregos do que ouvir alguma proposta. Enganamo-nos literalmente, o que nossa equipe constatou foi que existiam funcionários, mas também existia um grande número de pessoas independentes dos empregos da Prefeitura, bem como, um grande número de líderes influentes na comunidade. A comitiva da Prefeita Alice Maria nega que houve pressão para funcionários estarem presentes na reunião e informou que muitos deles souberam encima da hora e reclamaram de não ter sido avisados.

alice_reuniao

Em seu discurso a Prefeita Alice Maria Britto informou que está cumprindo com os compromissos junto ao distrito e que tem lutado juntamente com o deputado federal Claudio Cajado e o deputado estadual Marcelo Nilo para trazer melhorias para o município de Belmonte. Para demonstrar as suas realizações a Prefeita Alice Maria Britto citou as 50 casas populares que estão sendo construídas em Barrolândia, a creche que está pronta para ser inaugurada e atenderá 240 crianças, o Hospital Isabel Souto que foi reformado e está com atendimento de médico plantonista 24 Hrs, uma ambulância para Barrolândia conseguida pelo deputado estadual Marcelo Nilo que logo será entregue ao município, a drenagem do Bairro Iêdão que acabou com os problemas de várias famílias que sofriam com os alagamentos e a água do Bairro Bozó que é uma realidade tão sonhada daquela comunidade. A prefeita ainda informou que ainda terão novas realizações como um colégio novo com 12 salas de aula, a reforma e ampliação do Estádio de Barrolândia com a colocação de refletores, a reforma da quadra da Praça da Caixa D’Agua, sendo que, no entorno será construída uma academia ao ar livre e uma área de lazer para as crianças. “Nada disso teria acontecido sem a ajuda desses homens. Preciso de vocês para demonstrar o nosso apoio a quem realmente está preocupado com Belmonte. Eles não são aventureiros que aparecem de quatro em quatro anos como os muitos outros que estão aparecendo em nossa cidade. São homens com palavra por isso que eu os apoio. Olhem as obras, elas falarão por mim e por eles.” Comentou a Prefeita Alice quando foi abordada por nossa equipe.

alice_reuniao6

Diante do sucesso da reunião podemos comprovar que a Prefeita Alice Maria Britto está com o seu poderio político em franco crescimento. Notamos isso porque vimos um grande número de líderes políticos, que eram oposição ferrenha em Barrolândia, aderirem à sua administração e se tornarem grandes defensores. Outro ponto a favor é que a mesma tem muitos trabalhos prestados ao município nesses primeiros dois anos de governo. Não ficando somente na desculpa dos pagamentos em dia como acontecia anteriormente. Apesar das imensas melhorias, o “Tendão de Aquiles” da prefeita ainda continua sendo a área da saúde, mas precisamente, do atendimento de alguns funcionários nas unidades que ela diz que já está tomando providências. Outro ponto negativo também é o setor de divulgação dos trabalhos que ainda deixa muito a desejar. A Prefeita tem que investir muito no setor se quiser ter o seu nome lembrado e se quiser usufruir dessas realizações em uma potencial campanha à reeleição, fato que a prefeita diz não ter interesse no momento.