data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Seleção de Belmonte tem sua primeira vitória no Intermunicipal 2014.

belmontexpaubrasil_00016

Aconteceu nesse último domingo (24/08), mas uma participação da Seleção de Belmonte no Intermunicipal 2014 onde quem levou a melhor foi o selecionado belmontense que venceu o jogo por um placar de 1×0 para a seleção de Pau Brasil. O jogo, que foi na casa do adversário, começou bastante disputado,  com a Seleção de Belmonte jogando melhor em busca do gol. A seleção belmontense passou o tempo todo criando varias jogadas, mas, infelizmente, as finalizações não saíram como o esperado e o primeiro tempo terminou sem nenhuma das duas equipes abrir o placar.

belmontexpaubrasil_00026
No 2ª tempo Belmonte voltou melhor mais continuava errando muitos passes. O técnico Rosivaldo precisou fazer três substituições e colocou Jack Jhone no lugar de Dieguinho, Léo Grande no lugar de Paulinho e Neto Guima no lugar de Hebert. As mudanças deixaram o time bastante ofensivo, mas, para desespero da torcida belmontense, a bola insistia em não entrar. Depois de várias tentativas apareceu a chance belmontense em um belo contra ataque e aos 45 minutos do 2ª tempo Jack Jhone faz uma bela jogada e toca para Diego marcar o gol da vitória belmontense. Terminando assim a partida com a vitória sofrida da Seleção de Belmonte.

O presidente da Liga Desportiva de Belmonte, Lucinao Ribeiro Andrade, o Luluca, afirmou à nossa reportagem que a equipe já está começando a se acertar e que os trabalhos realizados ao longo da semana começaram a surtir efeito. O mesmo ainda colocou que a Seleção de Belmonte pode melhorar muito mais e que os jogadores estão animados. “Nós estamos animados com os jogos e nossa equipe vem evoluindo. Ressalto também que os jogadores estão sendo valorizados e os pagamentos saem logo após ao jogo, algo impensável no passado quando jogadores demoravam vários dias para receberem o pagamento. Graças ao empenho da Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeita Alice Maria Britto que essa realidade mudou para os nossos atletas.”

A seleção de Belmonte veio a campo nesta segunda participação com os seguintes jogadores: 1-BATORÉ, 2- ROMARIO, 3 –NINHO, 4-PAULINHO, 5-PRETO, 6-ALISSON, 7-DIÊGUINHO, 8-HEBERT, 9-MARX,10-NETINHO,11-DIEGO,12-NILTINHO,13-RODRIGO,14-SIVANILDO,15-LÉO GRANDE,16-JACK JHONE,17-WALLAS,18-NETO GUIMA. O TECNICO ROSIVALDO, PREPARADOR FISICO= SANDRO E O MASSAGISTA= JULHO

belmontexpaubrasil_00007

A seleção de Pau Brasil veio a campo com:
1-LELEU, 2- DIEGO, 3 – ABACATE, 4-FABINHO, 5-GIROSO, 6-PAULÃO, 7-KEKE, 8-GÃO, 9-CLAUDEMIR,10-NESSINHO,11-DARLAN,12-FABRICIO,13-BRANCO,14-HELBERT,15-IAGO,16-JONINHA,17-WELLINGTON,18-FRANKLIN. Sob comando do TÉCNICO GIVALDO.

belmontexpaubrasil_00031
ARBITRAGEM:
ARBITRO= CLUBER SILVA DE ILHEUS
ASSISTENTE1=MAQUISSON DE CAMACAM
ASSISTENTE 2=JOEL CARNEIRO DE SÃO JOSÉ DA VITORIA
RESERVA= IVANILDO LAURENCIO DE PAU BRASIL

A Seleção de Belmonte jogará na próxima semana a Seleção de Itarantin, na casa do adversário e o jogo acontecerá no próximo domingo (31/08).