data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Peça teatral “A Mulher sem Face” emociona belmontenses.

A_mulher_sem_face (7)

Na noite desta quarta-feira (20/08), o espaço da Lyra Popular de Belmonte recebeu a família belmontense para assistir ao magnífico espetáculo, “A Mulher sem Face”. Interpretado pela atriz Catarina Doll’ort, o Monologo é inspirado na obra literária “Pasárgada”, poema de Manoel Bandeira, que emocionou todos os presentes.

A_mulher_sem_face

Toda apresentação esteve focada na realidade atual e do cotidiano da mulher do século XXI. Diante de toda beleza e real vivência mostrada através do Monologo “A Mulher sem Face”,o que nos fez entender que precisamos ver a vida neste momento como espectadores e tentar ver o que há em comum a todos nós. Indo mais além tem um corpo que torna nossos sentimentos, ideais e intenções visivelmente realizáveis no mundo concreto que vivemos com tudo que temos em comum, é aí que está a grande diferença: Cada um de nós é um tipo de eu, uma alma buscadora de certas coisas e que possui certa forma de sentir. Então a diferença se torna uma grande riqueza, a grande qualidade que temos de aprender uns com os outros a partir das nossas diferenças, talvez por isso estejamos na mesma casa que é o Planeta terra.

A_mulher_sem_face (20)

Ao finalizar a apresentação a atriz Catarina foi aplaudida de pé por toda plateia. Em seguida apresentou sua equipe, agradeceu a prefeitura Municipal de Belmonte, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, a Lyra popular de Belmonte e o Conselho Municipal de Cultura.

Toda renda arrecada foi doada a Lyra popular de Belmonte, em prol do seu Centenário. “O espetáculo foi lindo, todos nos emocionamos nessa grande noite.” – Comentou Carolina Damasceno, Secretária de Cultura, Esporte, Cultura e Lazer, que estava presente ao espetáculo representando a Prefeita Alice Maria Britto.

Texto: Neusa Guimarães

Fotos: Silvano Júnior – Equipe +BN