data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Praça de Mugiquiçaba começa a virar uma realidade e população está satisfeita.

praca_mugiquicaba_01

praca_mugiquicaba_02Um antigo sonho da população do distrito de Mugiquiçaba, na cidade de Belmonte, está finalmente saindo do papel. Estamos falando da praça central do distrito, próxima à quadra de esporte.

O Sr. Carlos Cruz, Secretário de Infraestrutura informou à nossa equipe que a obra está sendo realizada com recursos próprios e que a praça é um compromisso antigo da Prefeita Alice Maria Britto com o povoado. “Toda a equipe da Prefeitura Municipal está satisfeita com os resultados e eu passei pela comunidade e todos estão aprovando o andamento das obras.” – Comentou o Secretário.

praca_mugiquicaba_03

Segundo o Secretário, a Prefeitura de Belmonte vem recebendo grande ajuda de diversas parcerias, mas também, vem investindo com recursos próprios na estrutura da cidade para ilustrar o que ele falou o Secretário de Infraestrutura citou algumas obras como:  A rodoviária, a ampliação do Hospital Isabel Souto em Barrolândia, ampliação do Posto de Saúde da Av. Tamandaré, urbanização do porto do Rio Jequitinhonha, reforma de um colégio no Engenho de Areia, reforma do prédio da Prefeitura Municipal de Belmonte, limpeza de valas de escoamento, reforma e iluminação do Cemitério de Belmonte, reforma do Guaiamum, aquisição de uma van com 20 lugares, reforma da praça de eventos em Boca do Córrego, implantação do sinal de celular da Vivo em Santa Maria Eterna, reforma da Praça São Sebastião e reforma da Ponte do Bom Jardim. “Estamos trabalhando e acreditamos que até o final do nosso governo estaremos entregando uma Belmonte em uma situação muito melhor do que recebemos.” – Comentou o secretário.