data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Seleção de Belmonte começa no Intermunicipal 2014 com derrota de 2×0 para Eunápolis.

selecaodebelmonte_00040

A tarde deste domingo (17/08) começou com uma grande festa do esporte em Belmonte. Estamos falando da estréia da Seleção Belmontense no Intermuncipal 2014. A torcida lotou as arquibancadas do Orlandão 70 para ver um grande espetáculo esportivo.

selecaodebelmonte_00042
A prefeita Alice Maria Britto e sua comitiva também compareceram ao evento e estava no meio da torcida animada e esperando um grande jogo. “ Estou animada e confio nos nossos atletas. Vamos botar esse caldeirão pra ferver!” – Comentou a Prefeita.

selecaodebelmonte_00012
A Seleção de Belmonte entrou em campo sendo aplaudida pela torcida e os jogadores aproveitaram para fazer uma homenagem ao jogador Fabinho que foi assassinado no último dia 02/08 no centro da cidade. Infelizmente o começo da Seleção de Belmonte no Intermunicipal 2014 não foi o que a torcida belmontense, que lotou o Orlandão 70, esperava e Belmonte acabou sendo derrotado por 2×0 pela Seleção de Eunápolis.

selecaodebelmonte_00018
O jogo começou muito disputado com a Seleção de Belmonte armando boas jogadas, mas pecando muito nas finalizações perdendo muitas chances de abrir o placar e, como diz o ditado, “quem não faz, toma”, a Seleção de Eunápolis mostrou que não estava pra brincadeira e aos 46 minutos do primeiro tempo em uma bela troca de passes o jogador Danilinho abre o placar para a Seleção Eunapolitana.

selecaodebelmonte_00007
A torcida belmontense se entristeceu, mas ainda restava a esperança de que no segundo tempo tudo iria mudar e Belmonte iria fazer uma grande virada. No início do segundo tempo Belmonte estava bem, mas ainda pecando muito nas finalizações. Parecia que a bola estava jogando contra a Seleção Belmontense. Infelizmente, aos 37 minutos o pior aconteceu. Por uma falha na defesa da Seleção Belmontense o jogador Binho da Seleção de Eunápolis não perdoou e marcou o segundo gol para a Seleção de Eunápolis. A torcida de Belmonte se revoltou porque não esperava um resultado tão ruim.

selecaodebelmonte_00033
Belmonte ainda teve a chance de marcar o gol de honra quando Vaguinho, da Seleção de Eunápolis, que acabou sendo expulso, derrubou Diego, da Seleção de Belmonte, na pequena área aos 45 minutos do segundo tempo. O árbitro marcou pênalti que foi perdido pelo jogador Max da Seleção de Belmonte levando a torcida a morrer de raiva. Finalizando assim uma triste estréia da Seleção de Belmonte neste Intermunicipal.

selecaodebelmonte_00043
Belmonte agora irá a Pau Brasil enfrentar a seleção da casa e a torcida espera que a Seleção Belmontense acerte os passos e faça uma bela apresentação no próximo jogo.
FICHA TÉCNICA:
INTERMUNICIPAL – 1ª rodada – Grupo 19

Belmonte x Eunápolis

Local: Estádio Orlandão 70, em Belmonte (BA)

Data: 17/08/2014

Horário: 15h

Árbitro: Reginaldo Menezes Santos (Porto Seguro)

Auxiliares: Lélio Loureiro Silva (Camacan), Kleuton Rosa Santos Oliveira(Itagimirim) e Luciano Souza Oliveira (Belmonte)

Cartões amarelo: Com uma excelente arbitragem de Reginaldo Menezes, foram distribuídos apenas 3 cartões amarelo; dois para equipe de Eunápolis e um para Belmonte.

Seleção de Belmonte: Niltinho, Romario, Ozanar, Ninho e Preto; Rodrigo Garcia, Dieguinho, Dandão e Netinho; Alisson e Marx. Técnico: Rosivaldo.
Seleção de Eunápolis: Romálio, Gil Carlos, Vaquinho, Alex e Bebezão; Rodrigo, Juliano, Mama e Binho; Nego lizo e Danilinho. Técnico: Jaime Braga.