data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Dois suspeitos de matarem o jogador Fabinho já estão detidos.
Fabio Oliveira da Conceição

Fabinho, jogador da Seleção de Belmonte assassinado com dois tiros

 

Dois suspeitos de terem matado Fábio Oliveira da Conceição, jogador da Seleção Municipal de Belmonte, mais conhecido pelo apelido de Fabinho, já estão detidos na Delegacia Municipal de Belmonte.

Segundo informações os dois foram reconhecidos em imagens de câmeras de segurança existentes nas casas comerciais próximas ao local. Com base nessas informações a Policia Civil, com o apoio da Policia Militar, empreendeu buscas e conseguiu capturar os envolvidos.

As informações ainda constam que no dia do assassinato os dois envolvidos passaram de moto em alta velocidade  e as câmeras de segurança conseguiram pegar o momento exato da ação. A policia ainda procura identificar a terceira pessoa que estaria com os dois e que teria efetuado os disparos que mataram Fabinho. A policia não quis divulgar os nomes dos dois por considerar que os mesmos ainda são suspeitos, mas os boatos na cidade constam que os dois suspeitos atendem pelos apelidos de “lasanha” e “bodega” e que conheciam a família e eram do círculo de convívio de Fabinho. Uma pessoa ainda informou à nossa reportagem que os dois estiveram no enterro do jogador e ainda conversaram com os familiares.

Nossa equipe ainda conseguiu a informação de que os envolvidos negam a autoria do crime, que teriam ido ao local, encontraram o corpo de Fabinho estendido no chão e correram para pedir ajuda.

Os familiares estão indo direto na Delegacia Municipal de Belmonte e cobram das autoridades justiça para a morte do jogador.