data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura Municipal de Belmonte empossa mais 08 candidatos aprovados no último concurso.

1Image00019

1Image00013Mais um dia de festa aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Belmonte nesta quinta-feira (07/08) onde a Prefeita Alice Maria Britto, atendendo às necessidades do município empossou mais oitos candidatos aprovados no último concurso público.

Os concursados e seus familiares chegaram cedo ao local estavam animados com essa grande vitória e quando a Prefeita Alice pediu para que os mesmos entrassem em sua sala para dar inicio à cerimônia de posse foi que a emoção se tornou geral. “Eu estou feliz por eles e despreocupada porque eu sei que estou diante de profissionais qualificados por um concurso de qualidade, já que, passou realmente quem tinha capacidade, pois, eu e minha equipe, juntamente com o Ministério Público, não permitimos nenhuma forma que beneficiasse qualquer candidato em particular, todos tiveram chances iguais.” – Comentou a Prefeita Alice Maria visivelmente feliz pelo momento que estava acontecendo.

1Image00012Com a cerimônia o interior ganhará mais 05 professores. São eles: Bruno Lima Morau que é professor licenciado em história e atuará no povoado de Santa Maria Eterna, Erasmo Carlos Alves Martins que é professor de matemática e atuará no povoado de Boca do Córrego, Elizangela Cardoso Ribeiro professora N-I Pedagogia que atuará no povoado de Boca do Córrego e Ivanice Rodrigues Lima da Silva que é professora N-I Pedagogia e atuará em Santa Maria Eterna. Ainda temos a professora Aiana Santos Vasconcelos que é Professora N-I em Pedagogia e não pôde comparecer à cerimônia de posse.

Também foram empossadas três recepcionistas que passaram a fazer parte do efetivo municipal. Foram elas: Catiane Neiva da Silva, Catiane Antonia dos Santos Oliveira e Meires Conceição Silva.
Depois de assinarem os termos de posse os novos funcionários ainda degustaram um delicioso coffe break e comemoraram com as autoridades presentes e familiares essa grande conquista.