data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Contas rejeitadas pelo TCM do ex-prefeito Iêdo Elias chegam para a votação dos vereadores.

prefeitoiedocontas

A Câmara de vereadores de Belmonte já recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), as contas do ex-prefeito Iêdo José Menezes Elias referentes ao exercício financeiro de 2012, rejeitadas pelo Tribunal. As contas vão passar pelos tramites legais e serão votadas pelos parlamentares que ainda não tem data definida pela Câmara.

Valendo salientar que estas contas poderão selar o destino político do ex-prefeito, já que, caso a Câmara de Vereadores siga o parecer do Tribunal de Contas o mesmo poderá ficar inelegível acabando com as esperanças dos seus correligionários que o ex-prefeito volte aos comandos do município por um bom tempo.

Por outro lado as composições nos bastidores políticos da cidade já começaram. É possível que os correligionários políticos da Prefeita Alice Elias pressionem para que os vereadores aliados votem pela rejeição das contas o que tem grandes chances de acontecer, já que, a prefeita tem a maioria dos vereadores ao seu lado. Correligionários do ex-prefeito apostam que as contas passarão sem problemas.

Uma grande pressão cairá nos ombros dos vereadores porque o voto, segundo informações conseguidas por nossa equipe, será aberto e todos saberão os vereadores que votaram contra ou a favor.

Enquanto isso a cidade segue apreensiva para saber os resultados desse embate político onde várias forças têm interesses em jogo.