data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Policiais de Belmonte tiram mais um traficante das ruas da cidade.
carlosroberto_acusado_trafico

Carlos Roberto de Oliveira da Silva Preso por tráfico de drogas em Belmonte.

carlosroberto_acusado_trafico2

08 pedras de crack apreendidas com o acusado.

Na tarde desta quarta-feira (23/07) uma operação conjunta das Policias Militar e Civil deu mais um golpe no mundo do tráfico na cidade de Belmonte. Estamos falando da prisão do indivíduo conhecido como Carlos Roberto Oliveira da Silva, vulgo Buru de 24 anos de idade.

Buru foi encontrado nas imediações da rodoviária e quando avistou os policiais empreendeu fuga em uma bicicleta. Perseguido, o acusado desequilibrou da bicicleta e caiu sendo alcançado pelos policiais. Com Buru foi encontrada a quantia de R$ 12,00 e um saquinho contendo 08 pedras de crack. O acusado foi levado à Delegacia de Belmonte e durante as averiguações os policiais descobriram que o mesmo já tinha duas passagens pela delegacia de Porto Seguro. O acusado agora se encontra à disposição da justiça e custodiado na delegacia da cidade.

A Policia Militar ainda perseguiu no Bairro da Ponta de Areia um suposto  grupo de traficantes que estavam nas ruas do bairro. O grupo se dispersou e fugiu mas deixou para trás alguns pedaços de papel alumínio e vestígios de que estava acontecendo atividade de tráfico de entorpecentes no local.