data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Policiais de Santa Cruz Cabrália recuperam moto após trocar tiros com bandidos.

moto_cabralia

Por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira (18/07), a guarnição da Policia Militar de Santa Cruz Cabrália foi acionada para atender uma denuncia de roubo de veículos em Coroa Vermelha.

Os policias foram ao local e enquanto deslocavam, nas imediações do Bairro Carajás, a guarnição se deparou com os criminosos em um veículo Pálio preto placa OKY-5197 da cidade de Eunápolis. Os meliantes ainda estavam usando uma moto Suzuki Yes. Após intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos, os meliantes conseguiram fugir com o carro e o que pilotava a moto acabou abandonando o veículo e fugindo pela mata. O veiculo recuperado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz Cabrália.

A Polícia Militar de Santa Cruz Cabrália vem fazendo diversas operações para combater o crime no município e está disponibilizando canais para que a população faça denúncias para auxiliar na busca de criminosos. Os interessados em denunciar as atividades criminosas podem usar o tradicional 190 onde as ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer telefone fixo ou celular e também podem usar o número (73) 3282-2190. Além do telefone os moradores do município ainda podem usar a internet através do e-mail: denunciapmcabralia@Bom.com.br ou ainda pode ser usado o aplicativo de celular wattsap através do número 8115-2204. Ressaltando que em todos os canais disponibilizados o denunciante não é obrigado a se identificar.