data Categoria: Notícias |  data Postado por admin há 10 anos | Imprimir Imprimir
Confira video completo do acidente com o cantor do Trio da Huanna em Belmonte-Ba.

Um triste acidente acabou com a apresentação da banda Trio da Huanna ontem (15/07) na Festa do Carmo em Belmonte. A banda estava por volta da sua quinta música no repertório quando o vocalista Luizinho chamou algumas meninas para dançar o “quadradinho de quatro”. Informações constam que o cantor tentou proteger uma das meninas que estava com a saia curta e estava sendo alvo de filmagens de pessoas que estavam próximo ao palco. Neste momento o cantor escorregou e despencou de uma altura de três metros.

Luizinho foi atendido imediatamente por funcionários da Secretaria de Saúde que estavam de plantão e foi levado para o Hospital de Belmonte e transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro. As informações constam que o cantor passa bem e que teve apenas uma luxação no ombro.

3diaDocarmo2014_0176

Ainda ontem a Policia Militar debelou alguns focos de brigas durante a transição para a segunda atração. Segundo informações da nossa equipe, as brigas foram ocasionadas pelas gangues dos bairros que tentaram se enfrentar mas foram reprimidas pelos policiais. Não houve incidentes graves durante a noite.