data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Milhares de pessoas lotam a Praça da Matriz para curtir ao som de Igor Kannario.

igorkannario_00130

igorkannario_00007Um dia onde todas as previsões apontavam para uma catástrofe de todo o tamanho. Foi assim que os críticos do cantor Igor Kannário, O Príncipe do Gueto, fizeram suas previsões sobre o show que o cantor fez em Belmonte nesta segunda-feira (14/07). Mas, infelizmente as previsões não se confirmaram e o povo belmontense mostrou que não importa o estilo musical que o importante é a educação e o respeito que o público belmontense mostrou ter de sobra.

igorkannario_00003

igorkannario_00008Mas o sucesso da noite também é mérito da organização do evento que começou pela Prefeita Alice Maria Britto que não ligou para o que os críticos estavam falando e preferiu conhecer o cantor pessoalmente em sua residência. Durante o encontro entre a prefeita e Igor Kannário o cantor enfatizou que o seu trabalho não é baseado na violência e sim na pregação da paz e do respeito com o próximo e que a mídia o demonizou por causa de acontecimentos que não dependiam do seu controle. A prefeita então desejou um ótimo trabalho a Igor Kannário e que estaria acompanhando o seu show.

igorkannario_00011

O trabalho da Policia Militar, sob o comando do Capitão Claudio Lopes também contribuiu para o sucesso do evento. O policiamento foi reforçado durante o dia através de rondas e abordagens realizadas pelo CETO (Companhia Especial Tático Operacional) do 8º Batalhão e pela CIPA (Companhia Independente de Policiamento Ambiental). O reforço no policiamento se deve ao fato de ter se detectado mensagens nas redes sociais constando que integrantes de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas em Porto Seguro teria alugado dois ônibus para vir à Belmonte curtir o show de Igor Kannário. Durante a noite o policiamento foi reforçado ainda mais com a presença de duas guarnições da CAEMA que reforçaram a segurança da festa. Felizmente não houve incidentes violentos na festa apenas algumas brigas esparsas sem maiores complicações.

igorkannario_00023

igorkannario_00027Quem fez a abertura da festa foi o cantor Gero e seus Teclados. O cantor que é natural da cidade de Canavieiras mostrou um repertório direcionado ao arrocha romântico estilo Asas Livre e Pablo. O público belmontense, mesmo com a chuva, foi embalado com o romantismo do repertório apresentado.

Logo após quem assumiu o comando foi a atração mais esperada da noite. Estamos falando do vocalista Igor Kannário que literalmente sacudiu o público belmontense. A suingueira da banda de Igor Kannário é impressionante e não tem como não se abalar com o ritmo do pagode pesado. O vocalista mostrou totalmente o contrário do que todos estavam pensando sobre ele. O cantor chamou a atenção dos bagunceiros quando o clima começava a pesar e exaltava a paz a todo o momento dizendo “NÃO” à violência e, “SIM”, a paz e o respeito entre todos. O que deixou a desejar foi o som. O som parou de funcionar duas vezes, segundo informações, devido a quedas no fornecimento de energia do palco.

igorkannario_00132

igorkannario_00143O momento mais marcante da apresentação de Igor Kannário foi quando o cantor convidou para dividir o palco o vocalista belmontense Galego Style. Galego, espelha o seu estilo no do anfitrião e comandou a banda com tanta desenvoltura que contagiou até a Prefeita Alice Maria Britto que subiu no palco e afirmou que Galego tinha tudo para ser o novo “Igor Kannário de Belmonte”. Igor KaNnário também foi contagiado pela energia do Galego, o abraçou e deu conselhos para se chegar ao sucesso. “Você vai fazer sucesso e quando estiver no topo não deixe o sucesso subir a cabeça, porque você tem que dar moral a essa galera aqui que está te apoiando agora.” – Aconselhou Igor Kannário.

A atração que encerrou a noite foi a Banda Descarrilhada que veio com o seu repertório baseado no ritmo reggae e fez a galera curtir até o final da madrugada.

A festa ainda continua e nessa terça-feira (15/07) será a vez da banda Trio da Huanna se apresentar e nossa equipe continua nas ruas mostrando todos os flashs dessa grande festa.