data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Bandas Galego Style, Cidade Elétrica e Plano B7 agitam a primeira noite da Festa de Nossa Senhora do Carmo.

Image00033

Image00062Já foi dada a largada para os festejos em homenagem à Padroeira do Município de Belmonte, Nossa Senhora do Carmo. Os belmontenses e visitantes, que vinham acompanhando as novenas, que, diga-se de passagem, está lotando a Igreja Matriz, neste domingo (13/07) começaram a curtir as atrações musicais disponibilizadas pela Prefeitura.

A festa já começou logo pela manhã quando um grupo afro saiu pelas ruas da cidade em cortejo para efetuar a lavagem das escadarias da Igreja de Nossa Senhora do Carmo. Um grande número de turistas acompanhou o evento e tiraram fotos maravilhados pela riqueza cultural.

À noite por volta das 23:00Hrs começou as atrações musicais que tomaram conta do grande palco montado na Praça da Matriz. No quesito estrutura a empresa Avancine mais uma vez está de parabéns. Uma grande estrutura de palco, som e iluminação foi disponibilizada para os músicos que puderam apresentar o seu trabalho com bastante qualidade.

Image00081

Image00201As atrações também não ficaram por menos e a primeira atração a subir no palco foi a banda Galego Style. A Galego Style é uma banda belmontense que aposta na pegada do groove suingado, a mais nova vertente aplicada com mais ênfase pelas bandas de pagode baiano. Hoje a banda Galego Style é um nome reconhecido nos embalos belmontenses e se prepara para expandir o seu trabalho pelo extremo sul baiano.

A segunda atração a assumir o comando da festa foi a banda Cidade Elétrica. A Cidade Elétrica foi a revelação do carnaval desse ano e o que chamou a atenção na participação da mesma na folia belmontense foi que a banda conseguiu sacudir a galera mesmo debaixo da forte chuva que caia na hora do seu show. Dessa vez não foi diferente e a galera caiu pra dentro e balançou durante toda a apresentação da banda.

Encerrando a primeira noite da festa a banda PLANO B-7, também de Belmonte, encerrou a noite com o melhor do rock nacional e internacional.

A festa ainda continua nesta segunda-feira (14/07) onde se apresentará a atração mais esperada da festa que é o vocalista Igor Canário. Nossa equipe estará fazendo a cobertura e trazendo os principais lances para os nossos internautas.