data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Jânio Natal prestigia noite da Familia Andrade no Novenário de Nossa Senhora do Carmo.

janionatao01

janionatao02Na noite desta quarta-feira (10/07) o novenário de Nossa Senhora do Carmo recebeu uma personalidade belmontense de grande importancia na política baiana. Estamos falando do Deputado Federal Jânio Natal que veio à Belmonte para prestigiar a noite da Família Andrade.

A Família Andrade é tradicional no município e noiteira antiga  do novenário e tem no deputado o seu ente mais importante. A Igreja da Matriz ficou totalmente lotada pela tradicão da novena e de diversos admiradores que vieram cumprimentar o político.

janionatal03

janionatal04O celebrante e pregador da noite foi o Padre Lúcio de Eunápolis que se mostrou feliz em ser convidado para presidir a novena e a Santa Missa. Frei Francisco Bezerra da Silva Filho, pároco local, agradeceu a seus paroquianos e noiteiros pela presença aquela abençoada noite.

Os noiteiros foram os seguintes: Darcles Oliveira e Dolardy Paternostro, que tiveram como convidado o Deputado Federal Jânio Natal. Por fim houve distribuição de presentes para os fiéis presente na 4.ª noite do novenário de Nossa Senhora do Carmo.

janionatal05

O Deputado Jânio Natal e seu irmão Janival Andrade cumprimentaram a todos no final da missa e Jânio evitou tocar no assunto político com nossa equipe, mas se mostrou feliz com o carinho dos belmontenses.

Depois toda a família Andrade foram para a porta da igreja para apreciar o grande show musical proporcionado pela Filarmônica XV de Setembro.