data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 10 anos | Imprimir Imprimir
Barrolândia se despede da Copa do Descobrimento com muita raça.

barrolandia_torneio1

Sob o comando do árbitro Nilton Junior Campos Santos, e seus auxiliares Jabson Teixeira Silva, José Carlos dos Santos Souza e Luiz Henrique Soares da Silva, o domingo de páscoa foi favorável a seleção de Teixeira de Freitas, que venceu pelo placar de 3×0, no estádio municipal, em Teixeira de Freitas, no jogo de volta válido pelas oitavas de finais da Copa do Descobrimento.

A seleção de Teixeira de Freitas que perdeu na partida de ida realizada domingo passado (13), em Barrolândia ao tomar um gol aos 48 minutos da etapa final, precisava ganhar o jogo de volta  pelo maior placar para se classificar, e conseguiu.

Mesmo perdendo na  casa do adversário, a seleção de Barrolândia tentou a sua classificação para as 4.ª de finais. Numa partida que seria o seu passaporte para continuar na disputa pelo titulo, muito se empenharam os nossos gladiadores, jogando com o mesmo calor que sempre demonstraram em todos os jogos.

Mesmo com o acontecimento desta derrota, expressamos os méritos dos nossos valorosos atletas pelo empenho, dedicação, garra e tudo mais a que eles tem direito, pois as adversidades encontradas e ultrapassadas, consagram cada grito, cada chute e cada gol que marcaram durante a sua participação em um torneio onde as desigualdades são enormes, onde vários clubes já possuem o perfil de profissional, o que reduz as possibilidades das menos favorecidas. Continuamos com o nosso apoio, parabenizando a cada um dos que lutaram em busca do título, com a certeza de que não retornarão de cabeça baixa, mas de peito erguido por ter cumprido com dignidade e altivez a sua missão, confiantes que num próximo torneio, o resultado poderá ser a conquista do título.