data Categoria: Notícias |  data Postado por admin há 10 anos | Imprimir Imprimir
Belmonte faz Audiência Pública para discutir os maus serviços da COELBA.

Na última sexta-feira (11/04) reuniram-se com representantes da Coelba na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte várias autoridades dentre elas a promotora da cidade Dr. Letícia Campos Baird, o Deputado Estadual Capitão Tadeu que é Coordenador da Subcomissão de segurança Pública e defesa civil da Bahia, a Vice-prefeita Carla Xavier, o Secretário de Infraestrutura Carlos Cruz representando a Prefeita Alice Brito, o Capitão da PM Ricardo Araújo, além de empresários, populares e representantes da comunidade.

audiencia

O motivo da audiência foi à busca de melhorias para os graves problemas na rede de fornecimento de energia elétrica da cidade e seus distritos onde ocorrem constantes oscilações e interrupções que causam vários transtornos tanto para os moradores como para as empresas.

O Deputado Estadual Capitão Tadeu agradeceu ao vereador Carvalho pela tadeuiniciativa e aos demais vereadores por apoiarem e participarem na organização da audiência e a todas as pessoas que compareceram para cobrar seus direitos e conhecer o posicionamento da empresa diante dos problemas. Além de cobra melhorias em todo sistema de fornecimento de energia elétrica, o Capitão Tadeu também solicitou ao Ministério Público maior agilidade nos processo contra a Coelba.

promotoraA promotora Dr. Letícia fez vários questionamentos aos representantes da Coelba e cobrou mais empenho e responsabilidade nos serviços prestados pela empresa e reforçou a reivindicação feita pelos vereadores Carlos Aguiar (Santa Maria Eterna) e Alvino Matos (Boca do córrego) que é a implantação de postos de atendimento para atender a região.

A comissão da Coelba composta pelos senhores Joel Louis Morra (gerente de operações), Kléber Dórea, Andrette Sabino, Anderson Monteiro, Paulo Vieira, Maurício Zoia e Júlio Delazari apresentou o cronograma de serviços coelbaque estão sendo executados pela empresa com base em estudos feitos por técnicos, porém são melhorias que surtirão efeitos em longo prazo, mas espera que muito em breve tudo esteja resolvido. Aproveitando a ocasião foram apresentados alguns projetos sociais realizados e mantidos pela empresa além de passar algumas orientações de como agir e o que fazer quando acontecer algum problema relacionado ao fornecimento de energia e prometeu ainda a visita de uma unidade móvel para melhorar e agilizar o atendimento na cidade.